O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, abril 02, 2020

ACORDE VOCÊ QUE DORME


A IMAGEM É A SANTA CORONA, uma santa italiana que foi morta e torturada no sec. IX e era a evocada como santa protectora nas pandemias...

"Ironicamente seus restos mortais estão na Itália, uma das regiões mais atingidas pelo Coronavirus
A cidade de Anzu, na Itália, está bem no centro da pandemia de Coronavírus. E lá existe uma basílica que guarda as relíquias de São Vitor e Santa Corona desde o século IX. Ironicamente, Santa Corona é considerada uma santa de intercessão contra as pandemias.

Mas o que significa a palavra “corona”? A palavra “corona” vem do latim e significa “coroa”.

O MEDO E A PANDEMIA

Estamos todos dominados pelo medo de um vírus fatídico, dizem, e os Governos realizaram esta proeza sincronizada no mundo inteiro: Tudo fechado em casa e as cidades desertas.  Por um lado há as teorias da conspiração e muitas teorias diferentes, nós sabemos que umas são falsas como são  falsas as noticias das televisões ...Por outro lado, percebemos que as que são ou dizem verdadeiras também estão viciadas e a duvida é igual se são verdadeiras ou falsas. Reina a confusão e a desordem mental. Deste modo não  vamos conseguir destrinçar esta rede maquiavélica de interesses que programaram esta Pandemia de forma global.
Todos temos medo, sim eu também tenho. Isto está muito bem orquestrado. Muito bem calculado...e se calhar nunca saberemos o que É A VERDADE…
É um facto que a Mãe Natureza está a regenerar-se e respira feliz sem nós... a Terra estava  a precisar de respirar sem humanos a destrui-la, a poluí-la…por ar  e terra e mar.…
Claro que sabemos que a economia é o suporte das sociedades capitalistas e ditas democráticas ou não. E que são todas formas de explorar os humanos e ninguém lhes escapa.  A economia a e a finança são o suporte destas sociedades há centenas de anos… os Bancos as suas catedrais, o seu Deus o dinheiro. As pessoas são escravas do trabalho e condenadas a morrer lentamente pela destruição massiva de tudo o que natural… de modo que a vida humana se resume a Produzir, consumir e morrer.
Resta saber se nós queremos continuar com este modelo, a sustentar  este sistema e que ele continue igual, ou se vamos ficar paralisados com medo de morrer de repente contaminados…
Sinceramente eu não sei, por isso deixo-vos este alerta que no fundo não nos diz que continuar com esta economia será a nossa morte lenta e do planeta e que talvez possamos aproveitar esta manobra politica e criminosa, para pensarmos em que mundo queremos continuar  a viver…

rlp


"Obedeça e fique em casa!
Fique em casa e obedeça!


 Precisamos que você nos ajude a quebrar sua economia e contribua para quebrar a economia do seu país e assim nós possamos restabelecer uma nova desordem econômica mundial!
Fique em casa pra você assistir TV e se engasga de embutidos e comida sucata que você foi esvaziar em nossos supermercados.
Precisamos que você fique em casa para que você se angustie, fique desanimado e (se aterrorize com o que eu vou te dizer pela TV, rádio..., jornais e internet), vou continuar te bombardeando e manipulando com as centenas de casos e mortes pelo covid-19 E assim você possa ficar doente mais fácil e rápido. Que você compre ansiolíticos e medicamentos em nossas farmácias para que nossos capitais cresçam mais e mais.
Jamais te diremos que muitos que estes que morreram já tinham complicações por sofrimentos crônicos, degenerativos e por outras patologias, morreram pelo pânico que baixou o seu sistema imunológico.
Fique em casa, assim enquanto você faz isso, aplicamos lei marcial, coartamos o seu direito de sair e de alimentar a sua família. Fechamos estradas e impedimos que os agricultores tirem seus produtos frescos do campo para a cidade.
Fique em casa não vá para o mar, para o parque.
E menos para a floresta e para a praia porque aí você vai se clarear, você vai se ionizar, você vai se oxigenar, mudará seus hidrogênios quando respirar ar fresco e a manipulação que estamos fazendo você vai descobrir.
Obedeça! assim o seu governo e todos os países se ajoelharão, nos darão as suas reservas de ouro e os seus ativos e nos pedirão créditos por dezenas de milhões de dólares com os nossos organismos financeiros."
Saudações e Atenciosamente:
Sionismo internacional
FMI (Fundo Monetário Internacional)
BM (Banco Mundial) e nossa fiel
OMS (Organização Mundial de Saúde).. fiéis obedientes às
ordens do Pentágono.
Você adicione e mencione todos os outros mafiosos e Psicopatas que estão por trás deste programado Pandemonium!
Leia, Investiga, Discerne, Razona!
Sua opinião é importante.
ACORDE VOCÊ QUE DORME.
Cosmologia Da Criação e Metafísica Aplicada.

____________________

A história de Santa Corona

Pouco se sabe sobre Santa Corona, mas ela e o homem pelo qual rezava, São Vitor, estão listados no martirologia romana e na Hagiografia da Igreja. Há ambiguidade em torno das datas e locais do martírio de São Vitor e Santa Corona. A maioria das fontes diz que foi na Síria, que estava sob o domínio romano. Alguns dizem Damasco; outros, Antioquia. A maioria concorda que eles foram mortos no ano de 170 d.C. Grande parte dos historiadores também concorda que eles morreram durante o reinado de Marco Aurélio e que eles foram mortos por ordem de um juiz romano chamado Sebastian.

Conta a lenda que os romanos descobriram que Vitor era um cristão. Os soldados levaram-no a um juiz, chamado Sebastian, que desprezava os cristãos. Ele decidiu dar um castigo a Vitor, que foi amarrado a um pilar e chicoteado sumariamente até que sua pele estava pendurada em seu corpo, e então Sebastian arrancou seus olhos. Isso tudo porque Vitor não queria negar a Cristo.

Perto dele havia uma garota de 16 anos chamada Corona. Ela era a esposa de um dos soldados e também era cristã. (O marido de Corona não sabia que sua esposa era cristã). Como Vitor estava sendo brutalizado, Corona decidiu que precisava ajudar o homem. Ela escolheu anunciar seu cristianismo a todos os presentes e correu para onde estavam torturando Vitor. Ajoelhou-se e começou a orar por ele, deixando-o saber que ela estava lá. Os soldados não demoraram muito para trazê-la também diante de Sebastian, que, imediatamente, a colocou na prisão e mandou torturarem-na. Ela fosse amarrada no topo de duas palmeiras. A seu sinal, as cordas que seguravam as árvores dobradas foram cortadas. As árvores se afastaram uma da outra para uma posição vertical. A força era tão grande que o corpo de Corona foi destruído. Então Sebastian ordenou que Vitor fosse decapitado.


St. Victor e St. Corona são santos pré-congregação, o que significa que foram reconhecidos como santos antes da padronização dos processos de canonização da Igreja. A festa de Santa Corona e de São Vitor acontece em 14 de maio. Pedimos a ambos que rezem por todos nós para que essa pandemia acabe.

 

Sem comentários: