O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, abril 08, 2020

HA VIDA PARA LÁ DO VIRUS



1- La invención de una epidemia (26 de febrero de 2020)

Ante las frenéticas, irracionales y del todo injustificadas medidas de emergencia para una supuesta epidemia debida al coronavirus, es necesario comenzar con las declaraciones del CNR (Consejo Nacional de Investigación), según las cuales no solo “no existe una epidemia de SARS-CoV2 en Italia”, sino que “la infección, según los datos epidemiológicos disponibles en la actualidad sobre decenas de miles de casos, provoca sín...tomas leves/moderados (una especie de gripe) en el 80-90% de los casos. En el 10-15% puede desarrollarse una neumonía, cuyo curso, sin embargo, es benigno en la absoluta mayoría de los casos. Se estima que solo el 4% de los pacientes requieren ingresar a cuidados intensivos”.
Si esta es la situación real, ¿por qué los medios de comunicación y las autoridades se esfuerzan por difundir un clima de pánico, causando un verdadero estado de excepción, con graves limitaciones de los movimientos y una suspensión del normal funcionamiento de las condiciones de vida y trabajo en regiones enteras? Filosofo italiano - Giorgio Agamben


O TERRORISMO NOTICIOSO.. .

Ver as noticias diáriamente para saber o que se passa no mundo é abrir em nós um campo de interferência maligna em que somos manipulados pelo medo e pelo terror, sorvido em doses extras e letais.
Os Midea estão todos ao serviço dos poderosos e não é por acaso que, por exemplo, a SIC pertence a um membro permanente do Club Bildengberg (que reune os homens mais ricos e tenebrosos do mundo) e portanto completamente em controlo do que serão os projectos horriveis dos poderosos e de uma Agenda que domina o mundo da finança e não só.
 
Para nós mortais, assustados assistir a cada dia à contagem sinistra dos mortos é cair na tenebrosa rede de control mundial das nossas mentes .É fácil contar muitos mortos desde que se contem todos os mortos pois morrem milhares de pessoas no mundo por todas as doenças e velhice. Acreditar nessas noticias falseadas - todas elas são manipuladas e a verdade é apenas parcial - é aceitar este terrorismo informativo e temo que qualquer pessoa que esteja doente e entre no hospital seja contada como portadora do virus mesmo não sendo... assim como creio que a maioria das mortes sejam de outras causas e de pessoas idosas (entre os 70 e muitos e 80 ou mesmo 90) e toda esta carga excessiva de noticias e numeros de mortos é a implementação da paranoia mundial para que se tende a muitos titulos e não tem tanto a ver com o virus em si, mas sim com razões politicas e económicas e a Agenda dos sinistros poderosos que querem diminuir a população mundial - e visam matar os mais velhos que são um encargo brutal para as economias...
Dito isto, em momento algum eu ponho em causa o virus que foi difundido e a sua perigosidade e não quer dizer que eu não tome as devidas precauçoes, mas é preciso pensar e ter discernimento e perceber que NÃO HÁ INFORMAÇÕES NEM NOTICIAS VERDADEIRAS EM LADO ALGUM NOS MIDEA.
Sim HÁ VIDA PARA LÁ DO VIRUS...
 rlp

Sem comentários: