segunda-feira, maio 25, 2020

A DESTRUIÇÃO DA ALMA



A DESTRUIÇÃO DA ALMA PELA CIÊNCIA

Mais de cem anos atrás, Rudolf Steiner escreveu o seguinte:

" No futuro, eliminaremos a alma com medicamentos....


Sob pretexto de um "ponto de vista saudável" encontrará uma vacina através da qual o organismo humano será tratado, o mais rapidamente possível, eventualmente diretamente ao nascimento, para que o ser humano não possa desenvolver o pensamento da existência de alma e Espírito.

Aos médicos materialistas serão confiados a tarefa de eliminar a alma da humanidade.

Tal como hoje, as pessoas vacinas contra esta doença ou aquela doença, assim no futuro, as crianças serão vacinadas com uma substância que poderá ser produzida precisamente de modo que as pessoas, graças a essa vacinação, sejam imunes de serem submetidas a A "loucura" da vida espiritual.

Seria extremamente inteligente, mas não desenvolveria consciência e esse é o verdadeiro objectivo de alguns círculos materialistas.

Com tal vacina, você pode facilmente fazer com que o corpo etérico se solte no corpo físico.

Uma vez solto o corpo etérico, a relação entre o universo e o corpo etérico se tornaria extremamente instável e o homem se tornaria um autómato, pois o corpo físico do homem deve ser educado nesta Terra por vontade espiritual.

Então a vacina se torna uma espécie de força arimânica; o homem não pode mais livrar-se de um sentimento materialista dado.
Torna-se materialista de constituição e não pode mais elevar-se ao espiritual." @Rudolf Steiner (1861-1925)

Sem comentários: