O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, maio 17, 2020

A FARSA DA PANDEMIA



A FARSA DA PANDEMIA EXPLICADA EM DETALHES.


"Tenho certeza que já ouviram que os sintomas do " VIRUS " são parecidos com a gripe, mas neste momento estes sintomas chamam-se " Covid-19 ", então, se você tem gripe é Covid-19, se tosses é Covid - 19, se você tem alergias é Covid-19, e foi assim que os números de casos começaram a aumentar. Então eles só tem que ir brincando com os números pra subir e descer quando quiserem, o melhor exemplo é a China, primeiro elevaram as estatís...ticas e de um dia para o outro já não tem problema de Covid-19, isto é matematicamente impossível.


Os testes são outro embuste, estes "PCR" (nome do teste) não podem medir a quantidade de vírus que você carrega no corpo, para adoecer você deve ter uma carga viral muito elevada, na verdade o inventor do teste Kary Banks Mullis em 1994 disse que, "este teste não deve ser usado para diagnosticar doenças infecciosas", já que não mede o fundamental em questões virais, o que faz o teste na verdade é procurar material genético RNA anómalo que é algo muito comum em todos os seres humanos, principalmente porque as células devido à poluição se auto-imunizam e expulsam algo chamado "EXOSOMAS" que é material genético-RNA não útil.

Então temos um suposto vírus novo cujos sintomas são semelhantes à gripe comum que de não se cuidar corretamente derivará em pneumonia, isso aconteceu sempre e todos os dias morrem pessoas em todo o mundo por gripe, o que eles estão fazendo é re-classificar as mortes , por exemplo na Itália 99 % (dito pelo próprio governo) das pessoas falecidas por Covid-19 já tinham mais 2 ou 3 mais problemas de saúde, nenhum morreu " por " Coronavirus senão " COM " Coronavirus, que não é a mesma coisa, portanto as estatísticas estão mal, o que eles estão fazendo é que qualquer pessoa falecida, incluí-la na lista do Covid-19, e como é proibido fazer autópsias e comemorar funerais, pois Eles têm via livre para manipular tudo e quanto quiserem.

Isso chamado de "vírus mortal" é um exosoma natural que a célula expulsa como método de imunização, o teste localiza o exosoma e teremos centenas e milhares de positivos para acomodar com os números de mortes diárias comuns em cada país, você reparou que já ninguém Morre hoje por câncer, por acidente, ou por diabetes?, pois isso, estão re-classificando as estatísticas.

Sob o microscópio a forma do exosoma é exatamente igual a isso que chamam de Covid-19, a OMS tem a manga da frigideira e controla o seu país com esta farsa, dizem que é preciso fechar escolas, shopping e toda a indústria, Eles deixam você sem trabalho, e em breve sem dinheiro para comer, eles quebram a economia do seu mundo livre, para transformá-lo em um fascismo global, e depois virá o FMI com o Banco Mundial para hipotecar seus direitos.

Sem comentários: