O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, maio 26, 2020

UMA FÁBULA COMPLOTISTA?

 


(Eu li este livro de que o autor fala há quase 20 anos…)


UMA FÁBULA  COMPLOTISTA?

"Amigos leitores,

 25 anos atrás eu estava publicando o livro intitulado "Aquele que vem". Tendo em conta o que todos nós vivemos atualmente..., aqui está um trecho particularmente significativo. Remete-nos para o capítulo 17, páginas 222, 223 e 224 da sua edição francesa.
A cena real que ele descreve fez sorrir mais de um na época...
No entanto, o que está anunciado, estamos vivendo isso atualmente. Consciente bem o que lá está dito... Não se trata de uma "fábula conspiração" mas sim da triste realidade de um plano da Ordem Mundial que se coloca pacientemente há cerca de um século. Hora de encararmos as coisas e acordarmos…"
Daniel Meurois

"Aquele que vem"
(trecho)

" Estamos no centro de uma sala vasta, uma espécie de escritório em que cerca de vinte homens estão montados. A mina austero para a maioria, eles compulsam limas enquanto um deles se expressa. O clássicismo das roupas e o ambiente que isso gera nos faz pensar em um desses conselhos de administração de alguma grande sociedade multinacional.
[Nós] estamos em Genebra, muito exatamente... Em Genebra, onde a noite já está bem avançada e onde, neste momento se fala sobre o futuro do seu mundo.
- O que é " nós Isto é uma reunião política?
- Mais ou menos, se quisermos! Tudo depende do significado dado à palavra "política".
- E que país eles representam?
Eles não representam nenhum estado. Eles estão por trás dos estados, por trás dos governantes que fazem a "primeira página" da mídia. São homens, e outros, que impõem ditadores em tal ponto do globo ou que fazem eleger um presidente nesse outro ponto. Alguns dos seus próprios líderes são enganados por não medir a extensão da sua capacidade de decisão. Estes homens são, de alguma forma, a materialização do subconsciente da humanidade terrestre, a concretização da terrível sede de poder, da ganância do gênero humano.
Eles também, no entanto, são para a maioria bons pais de família, não duvide disso. No entanto, eles têm uma concepção do futuro terrestre que ultrapassa a compreensão de "homem comum". Esta concepção baseia-se na manipulação e escravidão do indivíduo.
Não estaríamos no coração de um mau cenário de ficção científica? O que é isso?
- Não, o que você vê é um dos principais elementos da realidade material terrestre atual. Esses homens estão entre as peças mestras de algum tipo de jogo planetário pelo qual se decide um conflito aqui, uma epidemia lá, ou ainda uma ingestão tecnológica mundial muito preciso e para o objetivo muito específico.
- É preciso ver neles os representantes das organizações ou famílias que dirigem o planeta?
Na verdade, sim, são alguns deles. Uma espécie de elite ' ' ' ' ' de acordo com suas concepções, se preferir, porque eles mesmos, a um certo nível, não estão tão unidos, tão unidos quanto eles pensam.
Assim, existem entre eles " níveis de reuniões " múltiplos, de tal ponto que aqueles que consideram estar no topo desta " hierarquia subterrânea " não são necessariamente. Vês, esta reunião... Bem, se a sua existência fosse conhecida por todos os que participam activamente nesta Organização Mundial, isso criaria improvável agitação. Golpes baixos e manipulações também se praticam na fila desses seres.
Genebra é um ponto central para eles, mas também um ponto entre outros. Obviamente, existem capitais de todo o mundo que abrigam locais sumptuosos que lhes servem como base... e organizações oficiais que eles também utilizam à sua vontade.
Por exemplo...
Organização Mundial de Saúde (OMS), Nações Unidas, Clube de Roma, Instituto Tavistock de Relações Humanas, CIA... Governo Mundial não é um mito nem um projeto para o futuro terrestre. Ele já é realidade. Ele é a concretização da repetida sonolência da consciência humana, das suas perturbações mentais e emocionais, em suma de todas as cave do seu ego.
Portanto, a humanidade encontra-se hoje perante os espectros que gerou desde o amanhecer dos tempos. Estes acabaram por tomar corpo na terra ideal que os arquétipo do poder, do domínio e do orgulho.

É por isso que queremos agitar você, não daqui a um século, mas agora, porque os anos que você vive são decisivos. O mestrado em consciência humana, tanto individual e coletiva, é o que está em jogo.
Materialmente falando, você não pode muito contra essa força que ainda vai fazer e desfazer dos estados, gerar uma crise econômica sem precedentes, agitar as classes sociais, religiões e climas, finalmente tentar governar a confusão.
Pelo contrário, você permanece todo-poderoso ao nível da sua capacidade de reação interior, ao nível da sua preocupação de despertar e vontade de amor incondicional. Embora tudo isto pareça irrisório e desfocado, é por isso que a situação será controlada.
O descondicionamento é o itinerário forçado que cada um vai pedir para sair do beco sem saída. Ele é o gatilho que permite agir em duplo nível, o primeiro lugar da expansão da consciência num plano individual, finalmente o de uma reação coletiva face a uma doutrinação de valores ilusórios.
É por isso que é conveniente hoje mesmo que cada um aceite e decida aprender a se posicionar com precisão. Nós sabemos que ninguém opta pela Sombra voluntariamente, mas não é por isso que a escolha da Luz é feita claramente. Enquanto parte de vocês permanecer em serviço, haverá lugar na Terra para uma organização como você vê aqui.
Esses homens são resultado de suas fraquezas e obscuridade. Eles retiram suas forças na sua incapacidade de perceber a trama do que está acontecendo no plano mundial devido à preguiça e ao infantil do funcionamento do pensamento individual.
Vês aquele homem com gravata azul no final da mesa?
Bem, ele é um representante da Organização Mundial de Saúde. Um homem influente. Ele tem uma palavra a dizer sobre todas as pesquisas médicas feitas à superfície do seu planeta, desde a indústria farmacêutica até genética, passando pela cirurgia cerebral e vacinas. Para ele e para todos os que o ajudaram a conseguir este lugar, a saúde representa uma arma, um meio de controle dos governos, comportamentos individuais e também em massa. Uma arma que funciona com a alavanca do medo e gera, além disso, fortunas colossais..."

"Aquele que vem" D. Meurois / Givaudan (Ed. SEJA)

Sem comentários: