(...)
"Enquanto o neófito jazia ali deitado, as nuvens juntavam-se e do centro surgiu uma mão de inexcedível beleza, que lhe tocou na testa – o perfume das rosas foi deixado sobre a sua testa; a mão tocou seus lábios e sentiu que jamais seriam causa de mentiras no mundo, através das mentiras do seu próprio ser, pois os dedos queimaram seus lábios, que ficaram a arder, muito embora o perfume das rosas de Ísis permanecessem como bálsamo.
A mão estendeu-se para a frente, ele a segurou e, gradualmente, uma figura formou-se das nuvens; uma figura verdadeira, manifestação da beleza e da paz que o aguardavam. A presença transformou-se numa alma viva que respirava, alguém que ele reconhecia e que conhecera em muitas vidas. Ele recordou-se do momento da morte, noutras vidas, em que esperara por ela no limiar da ponte da morte e a saudara com doçura, do mesmo modo como ela o saudara também…"
Mona Rulfe
INICIAÇÃO JUNTO AO NILO
3 comentários:
quem teve contactos com nave extraterrestre, como eu, General Uchoa e Paulo Fernandes, não desenvolve nenhum ego a respeito porque a experiência é demolidora.
André já em 1986 dizia que no futuro (de 1986) a new age seria totalmente controlada, no fundo, pelos, que se pode metaforicamente ou não designar, illuminati.
Portanto, estes cursos de ascenção são hilariantes...
Percebo o que diz quando fala de uma experiência demolidora...de grandeza...face à nossa ignorância do Universo, contudo se nós nos apercebessemos, como digo hoje, da nossa grandeza interior, não só espiritual e anímica mas do próprio funcionamento perfeito de todo o sistema do nosso corpo...também não seríamos tão arrogantes pelas estúpidas coisas que pensamos, nem pelos deuses que inventamos...
Abraço rosaleonor
- tenha pena que tenha encerrado o seu blog...
Enviar um comentário