O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, janeiro 27, 2009

O AMOR ULTRAPASSA A LUZ...


"Amor é o que vocês sentem quando ultrapassam a luz. Vocês precisam da luz, que é informação, para acessar esse amor.
Sem a freqüência da informação, a freqüência do amor é incompreendida. Quando a freqüência do amor vem primeiro, sem a freqüência da Luz, vocês acham que o amor está fora de vocês, em vez de compreenderem que o amor são vocês. Então fazem o que as pessoas no planeta têm feito há eons: veneram e endeusam tudo e acham que o amor está fora em vez de estar dentro. Nós decidimos vir a este planeta trabalhar com a luz, para fornecer-lhes informação, os fortalecer e, finalmente, ativar os vossos projetos de acordo com as informações.
Agora que já estão informados e compreenderam contra o que devem lutar durante a infusão multidimensional de luz na vossa identidade, vão começar a viver a freqüência do amor. Esta freqüência do amor permitirá que estendam o amor a outras versões do vosso Eu multidimensional, criando urna cura maciça da vossa consciência em vários níveis. As experiências que irão ter nestes planos de atividade podem ser muito fortes. Irão provocar tremendas alterações, mas vocês andarão com um sorriso de orelha a orelha, deixando as outras pessoas curiosas com o que possa ter-lhes ocorrido. Se comportarão assim porque vão estar na vibração do êxtase. Estarão numa vibração de conectividade, e todas as coisas e pessoas atraídas para vocês farão parte desta vibração. Tudo o que não estiver em ressonância com esta freqüência não conseguirá sequer se aproximar de vocês. Na verdade, quando entrarem em ressonância com as freqüências mais elevadas, quem não estiver nestas freqüências nem mesmo conseguirá enxergá-las.
Quando operarem na freqüência da informação, somada à da criação e amor, trabalharão disseminando esta freqüência - não trabalhando pelos outros, mas permitindo-lhes sentirem a vossa freqüência, quando entrarem em contato com vocês.
O vosso valor é inestimável, vocês sabem. Quem for capaz de dominar estes temas - e não há razão para que todos não o façam - será muito solicitado neste período. Serão considerados super-humanos. Contudo, não devem separar-se do resto da população. É o lugar de ensinar a todos e de mostrar-lhes como podem fazer o mesmo. As freqüências serão dadas e partilhadas livremente para que todas as pessoas descubram o que podem fazer para si mesmas. É assim que este planeta vai evoluir. "
BARBARA MARCINIAKE - MENSAGEIROS DO AMANHECER

Sem comentários: