O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, abril 30, 2009

Quem são realmente os “porcos, feios e máus” deste filme?

JÁ VI ESTE FILME DE QUE TODA A GENTE FALA... 

NÃO PEGOU COM AS AVES VIRARAM-SE PARA OS PORCOS...
 
  O triunfo dos porcos”

  "QUEM NOS ACODE?"
 

  "Tudo está contagiando tudo. A primeira morte, há longo tempo, foi a da honradez. Mas poderá, realmente, pedir-se honradez a uma transnacional? Quem nos acode?"
josé saramago
*
AS BRUXAS NÃO SE ENGANAM...ELAS SABEM QUEM SÃO OS PORCOS DO FILME...
Como Saramago é ingénuo...se ele desse mais ouvido às bruxas saberia quem é de facto o inimigo do povo...
*
LEIA: "A manipulação genética como arma biológica"

"Pessoal, a coisa parece extremamente grave e por isso coloco no dia de hoje mais um post, além do já colocado sobre a fraude chamada Obama, envolvendo a questão da chamada gripe dos porcos, que fede mais que chiqueiro, porque cheira a illuminati neo-nazi. Abstraiam o rótulo fácil de teoria da conspiração e olhem para os fatos."*

2 comentários:

Anónimo disse...

o blog da Luma tem uma matéria muito interessante a respeito do ssunto, e mostra como a contaminação ja vinha crescente e fora de controle... praí desde uns 3 anos atrás, e todos já sabiam disso...
confesso q nem sequer tem acompanhado nada na tv ou na net sobre o assunto... passei ao lado...
ainda nublada...
bjins be baunilha... sem vírus...

Anónimo disse...

vou ver o blog...ainda bem que passa ao lado. porque é manipulação...