O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, novembro 26, 2019

EM QUE MUNDO VIVEM AS MULHERES?



A ALTA TRAIÇÃO DAS MULHERES A SI MESMAS E AS OUTRAS MULHERES!

" Ainda há mulheres que defendem que os homens são mais vítimas que as mulheres. Confundem a problemática da violência da mãe sobre os filhos, afirmam perentoriamente que há mais violência doméstica contra os homens... Não sei onde vivem estas mulheres!!!" ML.P

Não há duvida de que essas mulheres são alienadas de sim mesmas e estão cegas e pensam como os homens - elas não tem qualquer noção do seu ser essencial e portanto são as primeiras a trair as mulheres e a sua natureza e por isso a branquear esta realidade gritante da violência contra as mulheres no mundo. Da parte de mulheres integradas no Sistema ou mesmo da parte de feministas acontece, mas sobretudo as que estão ao serviço do patriarcado, não seria tanto de estranhar, mas agora também as mulheres do dito "feminino sagrado" que estão a inverter o processo de consciencialização antropológica e psicológica das mulheres e a inverter os seus processos "honrando o sagrado masculino" isso já é francamente assustador porque estão de novo se colocando debaixo da sua tutela e domínio o que é mais trágico. Eu não sou feminista, nem estou contra os homens. Nem se trata de banir os homens nem de os combater mas apenas de DENUNCIAR os sistema e esta realidade falocrática que oprime as mulheres em todo o mundo.
RLP


Sem comentários: