Uma Mulher é muito mais do que o seu corpo, o seu sexo e o seu ventre ou a sua beleza...
Uma mulher não se define nem se encontra a si mesma por ser mãe apenas ou ser amante...ou por ter um parceiro e por ter orgasmos...ou não. Uma mulher é muito mais do que isso...Ela é antes de demais o Seu Coração Inteligente...Ela é o seu Todo e não as partes, nem as suas qualidades físicas ou de fêmea, aquelas que a sociedade patrista lhe deu como único significado. O de mãe ou de amante... o de santa ou de prostituta...Tirou-lhe todo o dom inato de visão e de cura e de sacerdócio, roubou-lhe vestes e paramentos...imitou-a nos rituais sagrados das sacerdotisa da Deusa, a quem chamou "prostitutas sagradas" e às mulheres tapou-lhe o rosto nas igrejas por elas serem inferiores, pecaminosas e sujas...
Esta é a cultura judaica-cristã que herdamos após invasões bárbaras que destruíram um mundo pacífico e equalitário em que a Deusa Mãe reinava. Em que a Mãe era respeitada!
A mulher que precisamos SER e INTEGRAR é a Mulher primordial, a mulher essência, a mulher que dá corpo e voz e alma ao Princípio Feminino. Metade da Humanidade é Mulher. O mundo tem vivido apenas da outra metade Homem que subjuga domina e perverte os valores do feminino que também são seus. O mundo encontra-se em desequilíbrio e em plena inverdade e injustiça, porque foi tirada a mulher a Voz do Útero, foi-lhe roubado o Oráculo pelos senhores da guerra...
QUANDO NÃO SE RESPEITA A MULHER NÃO HÁ MÃE...
O drama desta Humanidade dividida é que não tem Mãe - o Homem despreza e maltrata a mulher, a mãe e a filha, se não a sua a do próximo! Os homens não respeitam as mulheres e menos ainda as entendem. Fizeram das mulheres bonecas insufláveis, objectos sexuais... O homem viola, prostitui e assassina e vende a mulher há séculos. Como é que se continua a branquear e a escamotear esta realidade e fazer leis e a fingir que tudo está bem?
Que Mundo, que Sociedade, que Família pode este homem sem Mãe e onde as mulheres são desprezadas gerar em amor e em paz?
O povo mais violento e assassino, o Islão e a sua Lei, é o povo que mais odeia e maltrata as suas mulheres - e aqui podemos ver onde chega a sua demência...no seu ódio e no seu desprezo pelos seres humanos. Homens sem mãe...filhos do Pai seja alá maomé ou jeová, são filhos de mulheres sem nome e sem voz...sem identidade!
rleonorpedro
Sem comentários:
Enviar um comentário