O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, novembro 27, 2021

UM MUNDO VIRTUAL...




O GRAFENO - "UM MATERIAL QUE VAI MUDAR O NOSSO MUNDO"...?

"O grafeno é uma partícula infinitamente minúscula perto de uma minúscula célula do corpo humano. Por ser tão pequena, a partícula de óxido de grafeno penetra facilmente dentro de uma célula, causando alterações bio-elétricas, além de alterar a polaridade e potencializar a condutividade celular.
Mas o grafeno também é altamente tóxico e em poucas horas envenena a célula, matando-a. O processo envolve ainda os efeitos da alteração do sinal elétrico das células, geralmente de cargas negativas para cargas positivas.
Ao tornar as células invadidas em células positivas, estas passam a se unir magneticamente com as células negativas. As células se aglomeram causando coagulação e danos que podem levar a morte. 
Não use máscaras industrializadas. Todas estão infectadas com grafeno, parasitas, bactérias e dispositivos conhecidos como Theragrippens." 


"Devagar e silenciosamente.
Quase ninguém vai saber que é um holocausto."

Sem comentários: