Esta mentira hedionda já tem cabelos brancos. O aquecimento global não é provocado pelo CO2 proveniente das actividades humanas, mas sim pela geo-engenharia química que pulveriza, DIARIAMENTE, a atmosfera com metais pesados e substâncias químicas, com o pretexto de arrefecer a Terra, e ela não está a aquecer! O famigerado "aquecimento global" é provocado pela engenharia climática que, através do HAARP e de outros equipamentos, activa vulcões, e provoca sismos, furacões, cheias, tsunamis, secas, incêndios, que têm causado muito sofrimento e destruição por todo o mundo. Para cúmulo, a maioria das pessoas acreditou neste embuste que continua a ser propagado, e paga as execráveis taxas de CO2, que já enriqueceram muitos banqueiros e cientistas corruptos. Agora, que irá chegar a nossa vez de sofrer as consequências desta MENTIRA, com tempestades que a geo-engenharia preparou durante vários dias (pulverizações diárias, por vezes bem visíveis, através dos rastos químicos ...), é tempo de reagir ao envenenamento do ar que respiramos, da água que bebemos, e dos alimentos que ingerimos! Até a própria CIA , assumiu, em Junho de 2016, a existência da geo-engenharia química, e confirmou que os chemtrails não são "teorias da conspiração". Li, entre muitas outras provas, um extenso documento do Senado Americano, que foi publicado pelo activista norte-americano Dane Wigington . Este documento, que já foi censurado, demonstrava a modificação artificial do clima, e deixava bem clara a implicação dos governos de todo o mundo na sua manipulação, através da geo-engenharia química. É tempo de acordar, antes que seja demasiado tarde.
Quem ainda não acordou para o que está a acontecer ao mundo, virá a saber que, afinal, não se tratava de uma "teoria da conspiração"...
"Confesso que comecei por desprezar a ideia. Passo a passo no entanto, começou a ganhar corpo. Casos avulsos e aparentemente sem ligação passaram a ter outra leitura.
O passo seguinte é o da notícia, ou mais claramente o tratamento da notícia.
Órgãos de propaganda do mainstream dão eles próprios idoneidade aos rumores, governos ultra colaboracionistas com a narrativa da nova normalidade, como o austríaco, iniciam a preparação da população.
Ao fim ao cabo o que será o "grande apagão "?
Apenas uma quarentena energética forçada.
Este "apenas" envolve a população mundial numa ou várias manobras coercivas com vista ao alinhamento com as políticas energéticas definidas pela oligarquia mundialista.
A apregoada "crise climática" brevemente passará à fase da coação.
Os povos têm vindo a ser submetidos a vários testes,todos eles bem sucedidos, no que respeita à aceitação de novos padrões existenciais.
O próximo passo é submeter a população mundial a um regime marcial, sem luz,sem água, sem net,sem alimentos.
Após, o mundo estará preparado para alterar também o seu paradigma de consumo e no plano climático.
Gostava de estar louco e delirar com teorias da conspiração. Mas já não acredito na loucura quando é ela que domina as sociedades indefesas, elas próprias alucinadas.
Delirar hoje, é tão só constatar a realidade" - José Manuel de Castro.
Sem comentários:
Enviar um comentário