sábado, maio 26, 2018

EUTANÁSIA



A PERDA DA ESSÊNCIA...

A falta de dimensão espiritual REAL ao nível da existência, leva as pessoas aos maiores crimes contra si mesmas. A falta de consciência do SAGRADO DA VIDA EM SI, a falta de saber e o sentido da vida, a falta de profundidade gera o MEDO DE SOFRER e leva as pessoas neste mundo materialista e comercial, a descartar o que já não presta, nem que seja a si próprios...porque só tem validade se estiverem de acordo com a imagem o ego e a mercadoria que são...Sim, como se a vida humana tivesse um prazo de validade como se fosse uma mercadoria.
Em vez de se humanizar as pessoas, dar amor e condições aos doentes, possibilidades de acompanhamento, induz-se a pessoa inútil a matar-se, é mais económico.

Temo que as pessoas ignorantes e pobres e na sua grande maioria confusas pela dor tenham discernimento para decidir e escolher a sua morte...se calhar é uma lei só para os ricos, intelectuais e gente culta, artistas e coisas assim... e enfim, até os filhos ficam com as heranças mais rapidamente e despacha-se os velhos...

O facto que se quer branquear é que uma sociedade DESUMANA e  infecta e pobre gera doenças. Mas a mais grave de todas é a mentira social e a IGNORÂNCIA HUMANA - como não perceber que as doenças quase todas ou são de origem psicossomática geradas no desamor e no abandono, assim como todo o sofrimento...ou são o resultado de todos os venenos e químicos que se bebem e comem e da poluição do ar etc. A ciência é só mais uma industria que mata a longo prazo...agora quer vender a morte a curto prazo!
Sim os velhos são inúteis, não dão lucro...  e agora querem-nos despachar para a Morgue...
rlp

Sem comentários: