sábado, junho 02, 2018

Luto na alma



ESCREVER O QUE A ALMA QUER...

"Escrever o que a Alma quer, deseja e anseia é um passo para sermos nós no papel... porque somos pessoas singulares e com talentos e aspirações únicas, podendo ou não se encontrar com pessoas que têm ''ideologias / credos / filosofias / espiritualidades '' comuns. Contudo cada um tem a sua voz, seja ela normal ou louca; erudita ou menos erudita; bem escrita ou mal escrita; com amor no coração ou não. Uma coisa é certa, o Coração é a Alma das Verdades... leia quem goste, e quem não goste nem perca seu tempo para criticar, ou, emitir juízos de valor, e vá ler coisas do seu universo próprio, onde se possa alimentar.
Não procuro protagonismos. Nunca o procurei. Procurei sempre sensibilidade de coração e simplicidade aliada a humildade nas pessoas. Portanto, quero apenas um lugar para escrever em Liberdade e sossegada, onde posso ser mais ou menos melhor e partir os bloqueios e inibições da e na escrita.

Escrever sobre Infernos e Céus; sobre alegrias e dores; sobre anjos e demónios; sobre coisas sem sentido; sobre fantasias; sobre sonhos; sobre coisas de nada; sobre amores e desamores; sobre apego e desapego; sobre sofrimento e solidão... enfim, sobre coisas humanas que nos tocam a todos em menor ou maior grau... apenas quero encontrar a minha voz, no meio deste barulho todo e poder apenas ser e sem interferir com ninguém... com o Lema, vive e deixa viver... Outro Lema: Ajuda ou ensina a viver quem se perdeu pelo caminho, não com as tuas ideologias, mas com a tua simples humanidade, porque de certo, o caminho da pessoa que cruza o teu caminho, pode ser diferente do teu!!!"

Ana F. in naosoueueaoutra
(uma alma que partiu...)

Sem comentários: