O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, novembro 15, 2006

JÁ COMEÇARAM OS ATAQUES MACHISTAS...

A fórmula portuguesa e machista é sempre o insulto à mulher!
E se esta não for p...é lésbica...
A não ser que seja deputada ou jornalista...


Não querendo ser mau, mas além de propaganda feminista disfarçada... a mulher tem tanto de divino como o Homem. Este blog demonstra o comum em grande parte encontrado em lésbicas: inveja do pénis. Impressionante, no novo milénio são as mulheres que degradam a sua propria imagem (rockstars pela exposição, lésbicas pela parvoeira)

*um anónimo da nova era | 15-11-2006 13:52:21

Pode ser mau à vontade e destilar a sua raiva. As considerações desta espécie já as sei de cor e salteado...A sua vingança é de chinês...e ainda por cima tão machista que não duvida dessa tremenda banalidade que é a inveja do pénis em vez da inveja secular que os homens têm dos seios e do útero - por isso se travestiam; e se ler os autores consagrados - e não esses manuais do novo milénio - saberia que a Mulher é iniciada por natureza e pode iniciar o homem (mesmo sem pénis...)

Quanto a Lesbos, tenho pena mas não sou de lá. Nasci por cá e gosto pouco de esteriótipos. Tenho grande admiração por Safo, mas menos pelas mulheres que se intitulam "lésbicas" porque estão muito longe da poética e da Musa que foi Safo...

Os homens sim gostam muito de se servir (passo o termo) das mulheres, até das velhas só para gozar com a idade sem qualquer respeito...Há imensos Blogues de homens a fingir serem mulheres... Mas fui eu certamente que me me armei em esperta ao defender as mulheres velhas da vulgaridade no seu Blogue.
Quanto ao rock, seu menino máu, nunca foi o meu género.

Do novo milénio senhores, anjos e afins só clichés e títulos, no vosso caso...Pois o respeito pelos outros na nova era seria a mais apreciável das qualidades e você não a tem. Eu não quero saber dos vossos conceitos fálicos com que medem tudo. Eu falo de Mulheres e Deusas que você nem sonha que existam. E se calhar até nem gosta das mulheres sejam elas de que idade for. A misoginia está tão arreigada na vossa vida que nem os anjos vos valem.


rosa | Email | 15-11-2006 15:12:23

Sem comentários: