CONFIRMACION DE LA MARCHA PACIFICA EN PRO DE LOS DERECHOS HUMANOS DE LA MUJER EN EL MUNDO PARA EL PROXIMO DOMINGO DIA 5.10-2008
TENGO LA ALEGRIA DE COMUNICAROS LACONFIRMACION EN BARCELONA DE LA MARCHAPACIFICA PARA EL DOMINGO DIA 5-10- 2008
EN PRO DE:
" LOS DERECHOS HUMANOS DE LA MUJER EN ELMUNDO"
DEDICADA A ABRIR LA CONCIENCIACION DELMUNDO A LA NECESIDAD DE "LA EXPANSION DELOS DERECHOS HUMANOS DE LA MUJER ,EN TODA LA TIERRA , EN TODOS LOS RINCONES. LA MARCHA SE HARA PORTANDO UNA LUZ ENLAS MANOS.-
PARA QUE CADA LUZ, SEA EL TESTIMONIO DEUNA VOZ QUE NO PUEDE ALZARSE.SI NO PODEIS ASISTIRENCENDER UNA LUZ, PARA QUE ALUMBRE LACONCIENCIA DEL MUNDO, A QUE PUEDA SER "UN MUNDO MEJOR".
-CUANDO LA LUZ SEA PALABRAY SE HABRAN LOS CORAZONES A ESCUCHAREL MENSAJE DE LA MADRE TIERRA, SE MOVERAN LOS CORAZONES DE LOS HOMBRES A ENCARNAR EN LA TIERRA LA BONDAD QUE RIGE EL MUNDO Y SUS SERES,Y SE DARA LA POSIBILIDADDE HACER DEL SER HUMANO , UN SER ABIERTO AL HERMANO,DISPUESTO A COMPARTIRY A TRATAR AL OTRO COMO TAL.LA MARCHA SALDRA SEGUN LO PREVISTO:
A LAS 12,EMPEZARA EN LA PLAZA URQUINAONA, BAJANDO POR VIA LAYETANA , HASTA LA PLAZA DE SAN JAIMEDONDE ACABARA.
CON GRATITUD
Montserrat ardenas Galvez
Em Barcelona as mulheres caminharam pelos seus direitos...humanos! Esta manifestação só nos prova que de facto os direitos humanos não incluem a mulher, mas não é dentro do sistema patriarcal que a mulher vai chegar a algum lado. Para mim esta manifestação só é válida porque dá consciência às mulheres da sua realidade dentro destas sociedades e já é um grande avanço!
O SORRISO DE PANDORA
“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja.
Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto.
Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado
Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “
In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam
2 comentários:
quando vai ser o lançamento do teu livro, dia , hora, ano e lugar?
O meu livro vai ser lançado o dia 22 de Novembro à tarde, creio e na Linha do Estoril...se estiver por cá tinha muito gosto em vê-lo...
um abraço
rosa leonor
Enviar um comentário