FICÇÃO CIENTIFICA II
(Imaginem que)
EStamos todo@s prisionei@s de um pressuposto virus... que mais do que a sua perigosidade contaminou as pessoas de medo e as paralisou completamente enquanto seres humanos e sociais. Se já eramos individualistas e egoístas e incapazes de pensar ou "amar o próximo", agora estamos apenas mais perto do que nunca de nos odiarmos uns as outros do que nos amarmos...respeitarmos etc.
A PANDEMIA SERVIU PARA DIVIDIR E SEPARAR AS PESSOAS ainda mais... do que as ideologias, as raças e as classes e a eterna disputa dos ricos e dos pobres...porque agora seremos todos e em todo o globo odiados pelo vizinho, seja ele rico, pobre, judeu, branco ou preto...Esta foi a programação mais virulenta de todos os tempos gerada pela cabala mundial para acabar com a humanidade e reduzir os seres humanos a escravos…
rlp
1 comentário:
E se o tiro lhes sair pela culatra?
E se as pessoas se mobilizarem para se ajudarem mutuamente? Como a iniciativa das caixas solidárias? Há sempre forma de fazer resistência, porque nós somos seres sociais. E apesar de tudo há cada vez mais gente a despertar. Quero crer que isto não vai ser tão fácil assim!
Enviar um comentário