O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, janeiro 03, 2022

O que há de especial no “novo humano?

 



A ESCOLA DA DECIFRAÇÃO DA REALIDADE

O Método Dru’uid Ancestral
Jan Val Ellam


"O que significa e como deve ser feita a “busca da Verdade”?
Qual a relação entre o “Quarto Logos”, os “Colégios Druídicos Ancestrais” e a nova “Escola da Decifração” proposta neste livro?
De que maneira os “agentes” da “Escola da Decifração” devem tratar os temas abordados na “Revelação Cósmica”?
Por que tantos “mundos” extraterrestres e extrafísicos, principalmente agora que os “tempos são chegados”, interessam-se tanto pelo que se passa na Terra?
O que há de especial no “novo humano” que está surgindo e por que o “Método Dru’uid Ancestral” é tão importante para ele?
Essas e outras questões são explicadas neste livro de Jan Val Ellam, que oferece novas “sementes para reflexão” ao seguir com os temas desafiadores da “Revelação Cósmica”. Afinal, tem sido fácil encantar com “sonhos” a humanidade em geral, mas poucos são atraídos pela “busca da Verdade”."
ISBN: 978-65-86157-18-5
Formato: 14x21,6 cm
Páginas: 138
CONECTAR Editora

Sem comentários: