O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, janeiro 27, 2022

O problema da Sombra não está resolvido




O DRAMA DA SOMBRA, DO EGO E DA PERSONA... e os extraterrestres...


O problema da Sombra não está resolvido. Nem o problema da identidade humana. E não são os extraterrestres nem os anjos ou arcanjos que nos vão resolver esse problema. O trabalho na Terra e a vida humana pertence a esta espécie e não são os seres oriundos de outros mundos, planetas ou galáxias, que nos vão resolver os nossos problemas…Na verdade porque foram eles que nos "criaram"…e aos problemas que temos!
Fiquei muito chocada por uma terapeuta de renome (brasileira) responder a uma questão sobre o feminino verdadeiro, dizer, desviando a questão, que estão a aparecer muito ovnis por todo o lado e que isso ia mudar tudo. Que o problema entre homens e mulheres deixaria de existir. É preciso ser muito romântica e imbecil para dizer isto. Porque o problema dos sexos e da encarnação na terra é muito mais complexa do que a vida desses seres eventualmente sem género nem sexo, sem polaridades femininas ou masculinas, nem mesmo procriação como a conhecemos.
Há algo de muito perigoso nesta assumpção e negação da nossa capacidade e inteligência. Somos seres sapientes e embora quase analfabetos e ignorantes, bloqueados pela educação restrita, materialista e a religião dogmática que nos torna a tod@s dependentes e infantilizados, e que mais não fazem do que obstruir o acesso ao verdadeiro conhecimento, cada pessoa de per se tem o dever de assumir as rédeas da sua vida e fazer a diferença!
Nós mulheres temos uma herança a resgatar. Temos um legado a consciencializar até sermos seres conscientes e podermos exercer os nossos dons. O homem e a mulher são diferentes, mas a alma não tem sexo. No entanto aqui na terra todos nos debatemos com as nossas diferenças e o conflito de interesses que este velho e obsoleto paradigma criou e que usou para explorar os seres humanos. A Mulher terá um papel importante nas mudanças que possam vir a acontecer no mundo e será através dessa sua consciência e dons e não pelo que os extraterrestres possam aportar, tanto aos homens como a mulheres. Como se diz aqui, “ fia-te na Virgem e não corras” significa exactamente isso. Temos de correr atrás do prejuízo…Tenho fé e confio na Deusa Mãe, já que deus pai é padrasto. Sim, Jeová odeia as mulheres, não lhes perdoa, não perdoa a Lilith (Pandora) nem a Eva a traição ao seu projecto hibrido…
Sim, ao que parece podemos mudar o nosso ADN e alterar as suas sequências através de saltos quânticos, como o da vontade genuina e da generosidade humana. Sei muito pouco desta matéria e linguagem, mas sei que cada ser humano pode e deve evoluir por si mesmo, despertando e ajudando a despertar os outros pela sua vibração pela sua autenticidade e não pelos seus conceitos, ideias ou crenças.
Nós somos os únicos responsáveis pela nossa existência e não há deuses nem anjos nem extraterrestres que nos possam valer porque eles não pertencem a este plano ou dimensão e por mais que tenhamos a aprender com eles – não duvido - e por mais evoluídos que eles sejam tecnológica e cientificamente, há algo que é pertença desta humanidade e no nosso ADN que é diferente e que só nós podemos fazer evoluir e justamente deixando de ser dependente do exterior e acreditar que algo de fora nos vai ajudar. Não. Não haverá evolução sem ser a partir de cada uma de nós e do que construamos de moto próprio de verdade em busca da nossa origem e identidade.
 
… Enquanto estamos na terra e neste corpo temos condicionantes variados de que nos precisamos libertar e consciencializar para podermos ser o nosso ser real, o nosso ser espiritual que é eterno. Esta persona, com a qual nos identificamos, porém, tem de tomar consciência da sua história em curso, e de como a sua ignorância a impede de vencer os imensos obstáculos criados pelo medo e a maldade também humanas e não só… Mesmo que em essência sejamos todos energia e luz e espírito há esta viagem num corpo e um ego, uma personalidade que nos ilude e que temos de resolver de forma consciente. Ninguém pode esquecer que essa Sombra existe…assim como as trevas que nos cegam à nascença e que agora nos ameaçam numa forma material, uma massa negra magnética, a Black Go, pronta a invadir todas as formas de energia e a bloquear o amor humano, a única coisa que nos distingue dos outros seres e a nossa única defesa das forças negras que ainda possam dominar o Planeta, como o fazem há milhares de anos.
rlp

Sem comentários: