sexta-feira, janeiro 21, 2022

O que chamamos de elite global?




Eles estavam obcecados com o ouro - a versão monoatómica - Eles sabiam como manipular o DNA e clonar humanos e outras criaturas. Nosso mundo hoje está muito longe de como os antigos viviam. 

HISTÓRIA ESCONDIDA - Tecnologia Oculta


"As civilizações antigas viviam de forma muito diferente de nós. Os tinham uma estrutura social muito diferente - não capitalismo e nem democracia - outra coisa. Os deuses e reis tiveram a palavra final. Parece ter havido uma linha muito dura entre deuses - realeza - e pessoas/humanos comuns. Parece que essa parte não mudou - ou mudou? Será que os descendentes destas linhagens originais são as mesmas pessoas que controlam secretamente o mundo hoje? O que chamamos de elite global?

Mas naquela época, eles tinham necessidades muito diferentes e tecnologia muito diferente para as suas atividades diárias. Eles estavam obcecados com o ouro - a versão monoatómica - Eles sabiam como manipular o DNA e clonar humanos e outras criaturas. Nosso mundo hoje está muito longe de como os antigos viviam. Suas ferramentas principais para gerar energia e manipular energia parecem ser as ferramentas TORUS - MAGNETRON e CONE. Estes são encontrados em todo o mundo na maioria dos locais em ruínas antigas, esculturas e arte. Mas no Egito encontramos a aparência adicional do pilar ANKH e DJED que fazem parte das ferramentas energéticas da antiguidade. 


A imagem de Ankh também foi encontrada na África do Sul esculpida em rocha - num círculo irradiador."

Sem comentários: