O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, janeiro 21, 2022

O que chamamos de elite global?




Eles estavam obcecados com o ouro - a versão monoatómica - Eles sabiam como manipular o DNA e clonar humanos e outras criaturas. Nosso mundo hoje está muito longe de como os antigos viviam. 

HISTÓRIA ESCONDIDA - Tecnologia Oculta


"As civilizações antigas viviam de forma muito diferente de nós. Os tinham uma estrutura social muito diferente - não capitalismo e nem democracia - outra coisa. Os deuses e reis tiveram a palavra final. Parece ter havido uma linha muito dura entre deuses - realeza - e pessoas/humanos comuns. Parece que essa parte não mudou - ou mudou? Será que os descendentes destas linhagens originais são as mesmas pessoas que controlam secretamente o mundo hoje? O que chamamos de elite global?

Mas naquela época, eles tinham necessidades muito diferentes e tecnologia muito diferente para as suas atividades diárias. Eles estavam obcecados com o ouro - a versão monoatómica - Eles sabiam como manipular o DNA e clonar humanos e outras criaturas. Nosso mundo hoje está muito longe de como os antigos viviam. Suas ferramentas principais para gerar energia e manipular energia parecem ser as ferramentas TORUS - MAGNETRON e CONE. Estes são encontrados em todo o mundo na maioria dos locais em ruínas antigas, esculturas e arte. Mas no Egito encontramos a aparência adicional do pilar ANKH e DJED que fazem parte das ferramentas energéticas da antiguidade. 


A imagem de Ankh também foi encontrada na África do Sul esculpida em rocha - num círculo irradiador."

Sem comentários: