terça-feira, janeiro 13, 2009

É URGENTE E PRECISO

ACORDAR A DEUSA DA LUZ...

“O sofrimento é uma parte relevante do feminino subterrâneo. Ele pode permanecer inconsciente até que o advento da Deusa da Luz o desperte para a percepção, o mova do entorpecimento silencioso em direcção à dor. Ao nível mágico da consciência ele é suportado de forma amenizada numa aparente “insensibilidade”. Desse modo como que não há percepção de sofrimento.
(...)
Mas o sofrimento é uma parte do feminino.”
Sílvia Pereira – in Iniciação Feminina

...Isto quer dizer que quando a mulher tem consciência da Deusa da Luz, o sofrimento que a sua ausência - ou a falta de consciência de si mesma - provoca, é anulado pelo conhecimento de uma parte de si que lhe faltava e que serve de suporte à sua evolução e a uma nova postura na vida. Enquanto a mulher não fizer essa descida ao abismo que ela mesma é, ela não consegue deixar de sofrer a sua divisão e fragmentação e viverá como vítima secular reduzida a um instrumento de procriação e prazer ao serviço da sociedade, manietada pelo estado e pela religião...
Ao longo dos séculos a mulher tem sido o alvo preferencial do sistema. Ele faz tudo para impedir a mulher de ser ela própria. Por isso ela não pode acordar do seu sono milenar…tem de ser travada na sua evolução e liberdade porque se tornou muito perigosa nos nossos dias …

Agora o pânico é lançado pelo sistema para que a mulher seja manipulada através do medo da morte e do sofrimento, como forma de a controlar e para que ela tome todos os químicos que as contaminam por dentro e assim continuem suas escravas através dos fármacos, como é o caso da...

A vacina hpv
HÁ REMÉDIOS QUE MATAM...
Eu não consigo deixar de pensar que a vacina do colo do Útero é um perigo para a mulher. Um sentimento e alerta pungente de cada vez que vejo os anúncios super convidativos da filha e da mãe a aconselharem a vacina de prevenção do cancro. Mais umas centenas de euros para a propaganda televisiva…
Não acredito no Sistema de Saúde, completamente falido e falho ao nível da assistência normal às pessoas e depois se empenha tanto com uma vacina, gastando milhões! E menos ainda acredito que o Governo se preocupe com a saúde das mulheres em particular num caso hipotético de uma doença que pode ou não manifestar-se. Os milhões gastos e a atenção exagerada da ministra e do governo prova que há controlo e imposição do Governo Mundial de Saúde que domina e manipula as pessoas e os próprios governantes .
O que está por detrás de todo esse empenho é atacar o sistema imunitário e o desenvolvimento natural das adolescentes e condicioná-las fisicamente, diminuindo as suas capacidades através não da Vacina “preventiva”, mas de um vírus qualquer…
CONVÉM PARALIZAR A MULHER...

- Há VÁRIOS CASOS DE raparigas que ficaram com paralisia e outras que morreram devido a esta vacina mas esta é uma informação que não é veiculada pelos Media.
Todos os órgãos de informação são manipulados pelo Poder Negro e estão ao serviço dos seus
interesses. O dinheiro é o único valor que move as massas manipuladas por esses poderes.

Sei que acham a minha suspeita louca, mas que loucura é a do ser humano que manietado pelo medo das doenças toma toda a espécie de químicos e remédios sem saber o que é nem conhecer os efeitos? Que se sujeita a tratamentos que são torturas, a operações e remoção de órgãos e partes do seu corpo para prevenir uma doença com medo da morte?
- Como acreditar em médicos que querem operar uma idosa, inconsciente, de 86 anos, para verem o que é que ela tem, sabendo que isso é fatal, impedindo a morte natural da pessoa?
Hoje em dia o sistema manipula tudo e nem morrer naturalmente se pode…porque tem de se continuar a viver para consumir remédios e pagar a médicos operações e consultas…
A grande doença da humanidade é a falta de amor e o medo da Morte. Esse medo é activado pelas propagandas médicas. A prevenção das doenças é a forma de consumir mais e mais remédios para que o império farmacêutico continue a lucrar!
rlp

1 comentário:

Sirius disse...

Embora nao tenha qualquer informação a respeito da periculosidade desta vacina, eu concordo plenamente com vc.
Intuição? Recordações de vidas passadas? Seja o que for, é tão científico esse nosso pensar, qto os supostos argumentos dos ditos pesquisadores.
Sigamos o caminho de nossa intuição, sigamos o que nossso coração , ainda pulsante nos diz, mas evitemos sofrer e nos consternar: embalsamemos os nossos corações e ataquemos duramente..vc o faz maravilhosamente bem....

Abraços , filha de Ísis