O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, outubro 10, 2006

A MULHER SELVAGEM
É A MULHER CONSCIENTE DA SUA FORÇA INTERIOR...




"As terras espirituais femininas precisam ser regadas com a nossa força de mulher selvagem. Mas com doçura. Abençoe o velho. Abrace o novo. Ruja, afie as garras e lance seu melhor sorriso. Ouça os ditames de sua alma guerreira e lute sempre o bom combate. Energize-se. Equilibre-se. E se precisar grite. Mas não agrida. Principalmente a sua alma... que precisa de liberdade para cumprir o seu papel por aqui..

Mãe terra agradece e refaz o chamado à cada batida de seu coração que soa à ela como um tambor batendo na cadência do universo. Vamos lá guerreiras... a hora é agora:)"


(Bugra) http://sesmarias.festim.net/

Saudade Te abraço carinhosamente querida Rosa.
Myrian

OBRIGADA MYRIAN!

Sem comentários: