O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, maio 24, 2021

A MARCA DA BESTA



OS TEMPOS FINAIS E MARCA DA BESTA

"Quanto à "besta", tal como foi chamada, trata-se do ser
não iluminado, existente em cada um de vós. Foi apelidado de "besta" devido às potenciais acções que os líderes desequilibrados tomarão durante os próximos tempos de realinhamento...como sendo a "besta" que, de entre vós, devorasse a paz.
Portanto os desequilibrados têm a marca da besta potencial."
Krion 



O QUE DEVIA SER A MEDICINA...

"Desde há milhares de anos que a humanidade experimentou que, em suma, todas as doenças têm uma origem psíquica, o que é já uma verdade científica solidamente estabelecida no património do saber universal; apenas a medicina moderna faz de nós seres animados, um montes de fórmulas químicas.
É a primeira vez que nos encontramos em frente a uma medicina que é altamente científica e ao mesmo tempo humana, com coração e mãos quentes, válida tanto para o homem como para os animais e plantas. Até mesmo para qualquer organismo unicelular, então em princípio é para todo o cosmos.

Os futuros médicos da Nova Medicina são cordiais pastores de almas, inteligentes e especialistas observadores do acontecimento que tranquilizam os pacientes, de modo que a mãe natureza pode realizar o seu trabalho. Eles vão ajudar os pacientes a dirigirem seu navio na direção certa. Coitados dos pacientes assustados, que ficam tremendo e com os olhos cheios de medo (pelo diagnóstico) como os coelhos diante de uma cobra, pertencem ao passado. Agora os chamados ′′ pacientes ′′ (=os que suportam) podem entender a nova medicina tão bem quanto qualquer médico. Eles são os verdadeiros chefes do processo, assim que compreenderem o modo de agir de Mãe Natureza. É o começo de uma nova era.

 Dr. Ryke Geerd Hamer (17 de maio de 1935-2 de julho de 2017)


Sem comentários: