O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, maio 04, 2021

iremos eliminar a alma com remédios....



AS PESSOAS AFASTARAM-SE DA SUA ALMA E DA SUA ESSÊNCIA HÁ MUITO

Dai haver tanta dificuldade em nos conectarem com o nosso lado espiritual... pois não se trata de adquirir conhecimento mental, logico e racional, ou cientifico, mas de ter um acesso directo e natural à fonte cósmica, à energia primordial, através da nossa intuição, pois nascemos ligados aos diferentes corpos subtis, e tínhamos  percepção deles ao nascer,  mas ao sermos envenenadas de substâncias estranhas deixamos de perceber o invisivel, deixamos de percepcionar o infinito dentro delas...
As pessoas ao serem desligadas da sua essência, ficarem sem conexão com a alma e o espirito . Assim o mundo tornou-se, pela ciência materialista e o racionalismo completamente vazio e sem alma - não tão evoluído como pensávamos -, e piorou muito nestas ultimas décadas com a tecnologia e tal como diz o texto publicado há 100 anos, estamos de novo perante uma ameaça terrível, talvez fatal: "Com essa vacina, você pode facilmente fazer com que o corpo etérico se solte no corpo físico."  
Este mundo materialista e consumista  está a levar  ao extremo a sua Agenda há muito prevista... matar definitivamente qualquer contacto com a nossa alma afastando-nos completamente do nosso ser interior - desligando o nosso ADN... um crime contra a Humanidade anunciado e previsto pelo grande pensador e humanista  Rudolf Steiner.

"No futuro, iremos eliminar a alma com remédios. Sob o pretexto de um 'ponto de vista saudável', haverá uma vacina pela qual o corpo humano será tratado o mais cedo possível, diretamente no nascimento, para que o ser humano não possa desenvolver o pensamento da existência da alma e do Espírito. Aos médicos materialistas, será confiada a tarefa de retirar a alma da humanidade. Como hoje as pessoas são vacinadas contra essa ou aquela doença, então, no futuro, as crianças serão vacinadas com uma substância que pode ser produzida justamente de forma que as pessoas, graças a essa vacinação, fiquem imunes a serem submetidas à "loucura" da vida espiritual. Ele seria extremamente inteligente, mas não desenvolveria uma consciência, e esse é o verdadeiro objetivo de alguns círculos materialistas. Com essa vacina, você pode facilmente fazer com que o corpo etérico se solte no corpo físico. Uma vez que o corpo etérico seja separado, a relação entre o universo e o corpo etérico se tornaria extremamente instável, e o homem se tornaria um autômato, pois o corpo físico do homem deve ser polido nesta Terra pela vontade espiritual. Então, a vacina se torna uma espécie de força arimânica; o homem não pode mais se livrar de um determinado sentimento materialista. Ele se torna materialista de constituição e não pode mais se elevar ao espiritual."

Rudolf Steiner (1861-1925)


Sem comentários: