O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, maio 07, 2021

VISÕES E PREOCUPAÇÕES...



RESPOSTA A UMA AMIGA BRASILEIRA
(QUE SE INQUIETOU COM AS MINHAS PUBLICAÇÕES...)

Minha cara amiga - agradeço a sua boa intenção em me alertar quanto ao video desta senhora espirita e as suas declarações e dasmesmas poderem ser desequilibradas. Não duvido  da sua preocupação inclusive de eu estar a negar um mal e do que me diz tem razão em alguns aspectos da sua narrativa, mas o que essa senhora Espirita diz também conta para mim, com tudo o que de absurdo parece (e de facto eu não embalo em viagens etéricas ou astrais nem extraterrestres - embora que los ai los ai...) mas o que ela diz CORRESPONDE de algum modo ao que uma medica e escritora sobejamente conhecida das mulheres, Cristiane Northrup, autora do livro Corpo de Mulher Sabedoria de Mulher, entre outros, diz do ponto de vista cientifico e da sua longa experiência de medica e terapeuta holistica, assim como outros cientistas e médicos de todo o mundo a mesma coisa alertando para o perigo da dita cuja e a humanidade como cobaia de uma experiência?
A minha resistência à coisa estranha (substancias e parasitas, nanoparticulas...?) no meu corpo já vem de longos anos atrás e desde sempre que sou relutante a ciência médica, as mafias farmacêuticas e não acredito nos Estados nem nos Governos que matam à fome e fazem as guerras e sustentam os Bancos e se estão nas tintas para as pessoas...
Eu penso de forma diferente da sua minha amiga. Eu Nunca gostei de químicos, remédios e prevenções. Eu creio na alma e na perfeição do meu corpo pela sua imunidade (ADN) quando o ser humano trabalha para a sua evolução individual, pela sua consciência se viver de acordo com a Natureza Mãe e tiver uma alimentação saudável... e desse modo equilibrado, mantendo uma ligação à sua alma e ao seu espirito...
Ora o meu problema face a actual crise sanitária tem a ver com isso...O que digo é o que SINTO e a minha intuição diz-me cabalmente que NÃO - que nunca tomarei a vã-cuna a não ser que queira apartar-me da minha alma e dos meus corpos subtis, da energia pura que liga os meus sentidos à transcendência, e portanto à minha alma e ao meu espirito. Professo esta ideia e sentimento há mais de 20 anos...
Diga-me, o colectivo e as massas completamente anestesiadas e roboticas actuais tem alguma ligação real a alma e ao espirito ou apenas à materia e aos bens de consumo e ao dinheiro e ao poder temporal e as ideias vendidas pelos Midea? Não são as pessoas meras escravas do trabalho e da obediência cega as crenças que as dominam exploradas pelos poderosos como sempre o foram? Acha que agora é diferente e os estados e os governos querem salvar a humanidade???
Ah Hiroxima e Nagasaqui - já esquecemos... ou os campos de concentração e os fornos crematórios, e as experiências medicas feitas às mulheres crianças e aos judeus?
Sim, o que me diz da terra em evolução e dos processos actuais derivarem da nossa inconsciência, não duvido, como sei que há sempre uma mão divina na morte e na vida, mas as escolhas actuais são nossas e a consciência também e como nunca decisivas.
E eu não creio nesta falsa pandemia - sim o dito cujo existe e é mauzinho - mas este alarde todo a volta dele resulta sobretudo da mão de monstros e também dos projectos eugenistas mais do que do vi/rus, aproveitando o estado precário e erros da humanidade, é certo, mas eu vejo também a luta entre as trevas e a luz e a mão dos iluminati e a agenda dos politicos (marxistas e comunistas) e todos (a esquerda e a direita) a servir apenas o Poder economico e a dita sinistra agenda de controlo dos seres humanos a escala global. Vejo uma guerra contra a humanidade e vejo em tudo isto as armas de ataque ao espírito em nome do corpo e da saúde. Todas as estastiscas da India do Brasil e de Portugal ou o que sejam estão falseada com falsos testes e derivam de uma maquinaria propagandística intensiva sem fim para anestesiar e adormecer as massas completamente acéfalas e aterradas com medo de morrer. Não vamos porém morrer TODOS E TODAS UM DIA???
Será que alguém vai fugir da morte?
Sei que a situação do Brasil é assustadora e terrifica e que a tomam como culpa do presidente que é mau...e o meu que é tão bonzinho? afinal um falso democrata etc. porque ele traiu tudo o que era liberdade em nome do seu medo e paranoia pessoal a mando da E.U. Tal como os ministros ...Todos mentem e enganam. Mas pense, será que nos países tão grandes e tão pobres (riquissimos aliás, mas mas mãos dos poderosos) como o Brasil e India não sofrem agora e como sempre sofreram em termos de miséria pobreza e mortes violentas e fome e abuso de direitos etc, mas que nunca foram contabilizadas e são-no agora para criar o terror nas populações e destruir as economias. Qual é o plano deles? Salvar as pessoas que deixam morrer de todas as maneiras e mataram ao longo dos seculos com guerras e holocaustos?
Vocês que tem um Pais maravilhoso pensam que o vosso presidente (horribilis) é apenas ignorante e estupido, um criminoso, mas eu digo que é igual no fundo ao de todos os outros paises ditos democráticos... e vocês ai sobretudo em panico e aqui também, estão assustados perante o que lhes dizem as televisões, e por fim cada pessoa age e pensa de acordo com as suas crenças ou embala numa visão explicação - e esta é minha. Não, não sou negacionista - não nego os vi/rus nem as doenças nem as mortes efectivas, mas defendo a vida livre porque o oxigenio é a minha vida e por isso sou RESPIRACIONISTA e prefiro morrer de uma qualquer doença fatal até mesmo desse dito coiso de que não falo o nome, do que arriscar sequer a PERDER A MINHA CONEXÃO COM A MINHA ALMA E A MINHA RESPIRAÇÃO. Este é o meu risco de morte e a minha escolha e agradeço do coração as suas palavras.
Quanto ao que publico em geral - são as diferentes vozes que algures se cruzam com a minha e que fazem eco no meu coração e não com as minhas ideias ou o meu medo. Sigo o fio invisível que me liga ao espirito uno... Não sei se estou certa se estou errada... quem sabe? E só sei que as palavras são inúteis e vãs na confusão crescente de crenças e ideias que pairam em todo o lado. Só há um fio condutor neste momento, o nosso coração e não a ardilosa mente que sabe tudo...
Um dia saberemos ou não a verdade por detrás de toda esta maquinação...
rlp

A MISSIVA DA MINHA AMIGA:

"Olá Rosa... te sinto uma irmã e por isso mesmo considero ter um à vontade para expor de modo sintético o visionamento deste vídeo. Vibracionalmente e isso claro, é o meu captar subjetivo essa srta. que pode sinceramente achar que contribui para a elucidação do que se passa com o desencarne de pessoas 'Após' tomarem a vacina ( aliás numérico comparativamente minúsculo diante do exponencial de desencarne pelo contágio). Ela teve uma experiência astralizada e misturada sobre este contexto. Percebendo toda a linguagem dela incluindo a corporal demonstra um claro desequilíbrio ainda que possa ser bem -intencionado. Sabes tão bem qt eu que todo esse conjunto escabroso que vivemos foi causado pela lastimável mentalidade humana ainda num nível involutivo. Entretanto, por ter plasmado no plano físico uma pandemia inegável e com uma mutabilidade rápida tornou-se necessária medidas restritivas e desagradáveis para todos mas, inevitáveis para a imunização do conjunto colectivo e o enfraquecimento do vírus ( como em outros momentos da história). O facto, é que isso mexeu com toda estrutura social que já agia sempre em prol dos mais favorecidos e aí está o caos da classe média e burguesia em geral sem falar dos miseráveis que viviam da economia informal e morrem à fome cada vez em maior número. Para além, da própria Terra atravessar mesmo uma mudança quântica inevitável e realizando o seu natural expurgo. Junta-se a esse caldeirão uma economia individualista de cada País que poderiam ter gerado uma bolsa auxílio planetária. Quanto as vacinas sendo ou não plenamente eficazes minoram os terríveis efeitos, esses sim causa de enormes desencarnes e com muito sofrimento para além de deixar muitas sequelas em parte das pessoas. O direito de tomar ou não a vacina é de cada um. Mas, invectivar como essa srta. essa viagen ao umbral dos tomadores de vacina para mim foge a credibilidade. Aliás, o umbral dos negacionistas anda bem mais lotado pelo menos no Brasil. Toda essa questão é delicada e devemos ter cuidado em mesclar pandemia com totalitarismo de governo. Receba meu carinho de irmã de clã!"


Sem comentários: