O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, maio 26, 2021

a vergonha deste mundo



Não está fácil sobreviver a esta lavagem cerebral constante e a ver como as pessoas obedecem cegamente aquilo que lhes é dito pelos lideres e difundido nas televisões...
 
É assustador para mim sentir e saber o que está por detrás de tudo isto, esta construção maquiavélica  esta Agenda sinistra, e não poder falar nem dizer a minha agonia, a minha raiva e a minha impotência ao ver os seres mais próximos a caminhar para o precipício em nome das suas crenças e interesses imediatos...Com que leviandade, com que alienação de si mesmas, confiando e acreditando numa sociedade e num Sistema económico fosse ele qual fosse, que sempre as explorou e enganou e matou pessoas sem qualquer problema nas suas guerras e experiências e holocaustos...
 
Ah a Demos cracia...

Ontem falavam em nome de Deus e matavam-se uns aos outros - e hoje em nome da ciência... matam indiscriminadamente. E as pessoas agem como se a vida fosse só isto,  trabalhar, viajar e comprar carros e casas e roupas... pagar a renda ou comer... e morrer!

Sim, elas falam em nome da ciência e da vida... tem de acreditar...  mas elas esqueceram completamente a sua alma e a sua essência, o seu espírito. Elas perderam a sua conexão com a natureza as árvores e o campo... Foram robotizadas, transformadas em números (5G) ligados a rede e em escravos do Sistema, obedecendo a tudo como os carneiros ao pastor e ao cão que as guarda...
 
Elas pensam que estão a ser salvas... que a vida vai continuar para a frente, na mesma ignorância e alienação, o mesmo ruido, ligadas a inteligência artificial... reduzidas a bestas...marcadas como gado.

rlp




1 comentário:

Vânia disse...

Já nem sei o que dizer. Vou descansar um pouco. Abraço gigante 🌹❤️🙏