O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, maio 13, 2021

PARA LÁ DO SENSO COMUM E DO MEDO...



"Pessoalmente não apoio as campanhas de vacinação contra o Covid e isso não quer dizer que sou anti-vacinas.
Sou apenas contra a vacinação Covid, a qual não é indispensável para vencer os surtos epidemiológicos, havendo medicação eficaz para o seu combate.
Não acredito na eficácia/eficiência das vacinas produzidas para o Covid porque foram produzidas à pressa e colocadas em circulação precocemente.
As cobaias são as pessoas e os estudos estão a ser feitos na massa populacional.
Isto é crime e proíbido pelos códigos de ética internacional."

Dr. Carlos Carvalho, médico - 11/05/2021

Síndroma Magnetocontagiante de Vacinose Genomodificante (SMVG).

Em relação à vacinação massiça e massiva que estão fazendo no mundo sem respeito aos critérios medicocientíficos que deveriam orientar a escolha, selecção e prática de vacinação.
A vacina e os "espigões proteicos" virais contidos nela entram em acção de transferência por radiofrequências de ondas electromagnéticas das tecnologias 5G e 6G, produzindo contaminação ionizante de uma tecnologia elaborada pela física quântica e à qual os médicos e pessoal de saúde convencional não está minimamente habituado.
O organismo funciona por trocas químicas de substâncias proteicas e hormonais entre outras.
Todas elas são direccionadas por movimentação energética. Os compostos são formantes de moléculas e estas são agrupamentos atómicos. Os átomos têm a sua constituição e as partículas subatomicas e ultra atómicas.
Nenhuma substância química é não constituída de energia. A energia move-se por ondas e tem frequências.
O que parece ser "esotérico" na exposição é científico.
Há muitos anos que a América e o seu governo oculto, assim como a Rússia e a China investigam a quântica e campos electromagnéticos de interferência iónica.
As próprias células no seu DNA emitem feixes de radiação laser como defesa.

As vacinas Covid são na verdade armas de guerra, armas biológicas de uma tecnologia insuspeita e inimaginada pelos fisiologistas, fisiopatologistas e imunologistas.
Elas são uma hibridagem científica de incorporação de venenos electrobioquímicos que vão destruir o Sistema Imunitário natural e substituir a sua acção (sempre de uma forma deficiente e ineficaz), garantindo assim o avanço da Diátese Transimunogénica, auxiliando-se de nanofrequências de nanomicrochips em Engenharia Parasitária com Inteligência Artificial em nanovermes droides que se autoreplicam, constituindo uma ameaça que ataca os tecidos nervosos e via destes induzem toda a informação destrutiva ao organismo.
Isto permite infectar, esterilizar e desfuncionar ao máximo o organismo e aqueles que estejam próximos.
Isto gera o Síndroma por mim apontado e que permite as espículas espalhadas nas células dos Covidvacinados passarem sinais às células internas dos não vacinados dentro de até 3 semanas após a vacinação. Isto pelos impulsos electromagnéticos e pelo biomagnetismo celular integrar as frequências dos campos quânticos.
É este o fenómeno verificado nas mulheres com problemas ginecológicos surgidos após estarem perto de vacinados.
O factor medo e insegurança é importante neste processo.
Estou a trabalhar com uma equipe na produção de um antídoto para este processo.
De qualquer forma é melhor prevenir e ter cuidado, evitando contactos directos proximais de pessoas vacinadas.

Sem comentários: