O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, agosto 09, 2023

A destruição do nosso mundo está a pairar sobre nós,




O Efeito Bizarro da Loucura Universal



"Não precisamos de visitar um manicómio para encontrar mentes desordenadas; o nosso planeta é a instituição mental do universo." - Johann Wolfgang von Goethe


Quantas vezes na nossa vida foi dito ou pensado que as coisas não podiam ficar piores, mais estranhas, mais absurdas, mais perigosas, mais imorais, mais brutais, mais controladoras, mais restritivas, mais pervertidas, mais assassinas ou mais loucas? Será que estes pensamentos podem sequer ser considerados nesta época de completa e total alienação mental? O que é que aconteceu à humanidade e poderá ser tudo atribuído à lavagem cerebral e à doutrinação da classe dominante sobre o resto da sociedade?
Acredito firmemente que as causas dos problemas inconcebíveis que vemos hoje em dia vão muito mais fundo do que apenas culpar os amos convidados e começam no âmago da psique da humanidade. Se assim for, a luta pelas tentativas do homem de recuperar a sua sanidade mental, moralidade e liberdade, está totalmente dependente de uma grande faixa da sociedade mudar dramaticamente de uma dependência total e expectativa de regra para uma de valor individual, e uma aceitação obrigatória de responsabilidade pessoal tão avassaladora, que leve à destruição total do Estado.
Poderão troçar de uma declaração como esta, mas neste estádio de tirania, indiferença e perda total de integridade pelas massas, nada menos que uma remodelação absoluta e incondicional da sociedade será suficiente para eliminar a ameaça de extinção da humanidade tal como a conhecemos. Estamos a baloiçar no precipício da aniquilação e falsas esperanças ou preces jamais serão suficientes para restaurar esta chamada "civilização". A apatia é nossa inimiga e só pode conduzir a uma sociedade escravizada às mãos de governantes tecnocratas.
Muitos poderiam esperar que o Estado implodisse, dado o ritmo desta conspiração de tomada de controlo e remodelação dos estados-nação, mas o que tomaria o lugar dos sistemas actuais se o mais fraco caísse? Poderá ser esse o resultado planeado, tal como acontece com muitos sistemas estatais falhados, uma reestruturação global pelos países mais fortes e mais brutais, tal como o plano do FEM indica, teria uma clara vantagem na sua tentativa de criação de uma nova ordem mundial? É necessária uma transformação, mas essa transformação precisa de ser orientada para uma estrutura sem Estado criada por indivíduos, em vez de qualquer novo esquema de governação político.

A verdadeira inteligência e o pensamento crítico nesta terra estão em falta, e o que está disfarçado de inteligência raramente é outra coisa senão propaganda e mentiras orientadas pela agenda do Estado. É por isso que o que passa por "notícias" é tão inacreditavelmente impreciso, totalmente incorrecto e de natureza infantil. É tudo o que é necessário hoje em dia para enganar a maior parte da sociedade. Por outras palavras, já não é necessário pensar, uma vez que as massas foram condicionadas e sofreram uma lavagem cerebral para aceitarem quase todas as tretas que são lançadas pelos governantes, pelos falsos "cientistas", pela profissão médica, pelos políticos, pelo governo e, certamente, pelo circo dos meios de comunicação social constituído por prostitutas sancionadas pelo Estado.
Aqueles que ainda têm a capacidade de pensar racional e inteligentemente, passam cada dia surpreendidos com as coisas dissolutas, loucas e obscenas que são relatadas à população em geral; esse segmento maior da sociedade totalmente cego pela ignorância, pela apatia e, em muitos casos, pela estupidez. Estas atitudes são forragem fácil para alimentar as ovelhas inúteis, crédulas e complacentes e que, por sua vez, permitem que este Estado hediondo continue a sua marcha em direcção a um mundo globalizado dirigido por uma escassa minoria.
A ideia completamente falsa do "akecimento global" provocado pelo homem e das falsas "a-lterações qlimáticas" está agora a tomar forma como o principal argumento para o controlo de tudo e de todos na Terra pelos tecnocratas. Esta agenda do "qlima" será agora prosseguida até ao fim da vida tal como a conhecemos. Já não está à margem, nem está escondida. Os títulos idiotas respeitantes ao chamado terror qlimático estão a aumentar a cada momento. O sensacionalismo pode agora ser usado universalmente, à medida que um após outro falso desastre paira, de acordo com estes fraudulentos pretensos "cientistas" e impostores chamados "especialistas".
Está tudo em cima da mesa, como os belicistas extremos gostam de afirmar, mas como esta guerra é contra todos nós, este termo assume um novo significado. As manchetes completamente asininas continuam, uma vez que agora abunda a nova e melhorada pornografia do medo vinda das cabeças falantes dos meios de comunicação social idiotas e imbecis, chegando ao ponto de rotular o seu falso disparate paranoico do "akecimento global" como "ebulição global".
Mas há muito mais a acontecer, uma vez que uma miríade de falsas ameaças está sempre sobre nós, ou pelo menos é o que afirmam as cabeças falantes. Novas pragas, doenças, "vúris", carraças assassinas (se existirem, é provável que tenham sido propositadamente criadas pelo exército), ameaças de guerra e, especialmente, o absurdo das "a-lterações qlimáticas". O clima e o tempo foram totalmente transformados em armas e serão utilizados para controlar a vida a quase todos os níveis, agora e no futuro.
Nunca esqueçam a mentira da "pandemia de kobid" inexistente. Será renovada, seja como algo igual ou semelhante, seja como um novo e aprovado assassino à solta; tão assustador que levará toda a gente para dentro de casa, supostamente para longe da multidão enlouquecida. Cuidado com o "vúris" e com a propaganda de emergência, pois ela nunca acabará enquanto as massas cumprirem as regras e obedecerem como escravos.
A leitura de apenas alguns feeds de "notícias" inundará a mente com disparates, mas a maioria vê estas afirmações como reais ou possíveis; tudo sem qualquer prova legítima a acompanhar. A saga louca de Trump lidera, claro, o caminho, uma vez que esta estupidez é seguida por ambos os lados do esquema político, o que ajuda a manter a maioria as pessoas do país engalfinhadas umas com as outras. Mas há muito mais. O sector bancário está falido e as contas pessoais e empresariais de muitos estão a ser fechadas. As pensões e os fundos de reforma também estão a ser ameaçados. Os ataques cibernéticos estão a afectar grandes áreas deste país e, por vezes, torna-se impossível lidar com as viagens aéreas. O esquema dos transsexuais continua e irá provavelmente aumentar depois da abertura das escolas públicas no Outono. Todas as semanas há mais relatos de OVNIs, as lojas estão a fechar em todo o país, a inflação é galopante e a guerra de falsa operação na Ucrânia continua.
As lâmpadas incandescentes foram proibidas, os fogões a gás e os aquecedores de água também são visados. Há mais falências bancárias, mais falências de empresas de camionagem, as poupanças estão esgotadas, preparando o terreno para a digitalização da América. O teste e a aplicação das CBDC vão continuar e os receios de incumprimento generalizado estão a aumentar. As taxas de juro continuam a subir, uma vez que a notação de crédito dos EUA foi rebaixada.
A destruição do nosso mundo está a pairar sobre nós, pois está a permitir-se que aconteça o desmoronamento de tudo o que é natural e sensato diante dos nossos olhos. Todas as coisas aqui mencionadas não são, de forma alguma, uma lista completa, uma vez que muitas coisas estão a correr mal em plena luz do dia, tudo sem que as massas de ovelhas se apercebam. A dependência e a indiferença são os nossos inimigos mortais. Estamos a viver num manicómio; um mundo em grandes conflitos com toda a sensatez e que se tornou indiferente e moralmente falido. Este não é o caminho a seguir, mas o caminho para o inferno na terra.
Encontrar o interior do indivíduo, confortar-se em si próprio e abandonar o Estado é um caminho melhor.
"Nos indivíduos, a loucura é rara; mas nos grupos, partidos, nações e épocas, é a regra." - Friedrich Nietzsche

Gary D. Barnett
4.Agosto.2023




Sem comentários: