A DUAS VOZES
Rosa Leonor:
Que bela é a consciência o mais alargada possível das coisas, ainda que nos doa no imediato!
Os tempos vão bem difíceis na Terra pois, para além de tudo o mais, o actual imperador do mundo é coxo, estrábico, disléxico e preverso sob os pontos de vista espiritual e mental. Obrigo-me a ouvir as notícias, mas faço-o talvez só na esperança de que novos focos de mudança irrompam aqui e além, ajudando a construir uma nova "malha" energética no planeta. Como este site. Já perdi definitivamente a esperança no resto.
O poema ELEUSIS é muito belo e visionário. Eu também acredito do fundo da minha alma nessa ÍSIS sem véu que pouco a pouco unificará os seres humanos através do chakra do coração.
Quanto à profanação dos lugares sagrados desacralizados crescentemente pela humanidade, ela resultou da separatividade. O ser humano "desaprendeu" os maravilhosos códigos da natureza e do amor, ao fixar-se quase única e exclusivamente nos sinais exteriores de riqueza, no lucro, na posse.
Olvidou o canto primordial.
E sabes, ainda que eu fosse rainha temporal deste mundo, que o não sou, nada poderia trazer nunca mais alegria e estímulo à minha alma buscante, sendo quem sou, do que o canto persistente de uma alma igualmente livre...
Abraço-te com muito carinho pela Beleza crescente do teu site.
Pelo teu canto...
Mariana
Obrigada Mariana pelo Eco...
Sem comentários:
Enviar um comentário