Organização: José Carlos Abrantes e Almedina
Francisco José Viegas, A Origem das Espécies
Sofia Vieira, Controversa Maresia
André Carvalho, Geração Rasca
Rita Barata Silvério, Rititi
Continuação da discussão iniciada em 2005: haverá mesmo diferenças entre blogues femininos e masculinos? Que diversidade se pode encontrar nos blogues assinados por mulheres?
Dia 3 de Março, às 19:00 horas
Livraria Almedina
Atrium Saldanha, Loja 71, 2.º Piso Lisboa
O QUE DIZ UMA MULHER DOS BLOGUES NO FEMININO
Bom...então parece que amanhã pelas sete...pois... vou falar sobre os blogues no feminino lá para os lados da Almedina do Atrium Saldanha...ai! A mais o Francisco, o André e a Rita. Merda!, o que é que eu vou dizer?! No fundo, no fundo...
eu até conheço blogues femininos, supostamente escritos por mulheres, que são na verdade escritos por homens - e heterossexuais, ainda por cima! ...e blogues de mulheres que denotam a sensibilidade apurada de um camião TIR... e blogues assumidamente gay que são mui machos...e...e baby blogs insuportavelmente lamechas escritos por papás sem a menor noção e....ai! (um, dois, três...respira Sofia, isso, pronto, já passou...)
http://controversamaresia.blogspot.com/
Eu respondo-lhe Sofia que os Blogues femininos são feitos, fora os de que fala em geral, feitos por "chicas espertas" como você e que los tien ou "porque hai que tener-los" e esta é a sua (delas)griffe...http://www.azevedo-oliveira.com/rititi/tshirt_rititi.
ENTRETANTO, ADIANTO PORQUE NÃO FUI CONVIDADA PARA O DEBATE, QUE NÃO HÁ QUALQUER DIFERENÇA ENTRE OS BLOGUES NO FEMININO OU NO MASCULINO EM PORTUGAL PORQUE AS MULHERES SEJAM ELAS QUEM FOREM "AS NOMEADAS" (OU SOLICITADAS) SÃO SEMPRE AS FILHAS DO PAPÁ E SABEM BEM O QUE ELES QUEREM DELAS...
Sem comentários:
Enviar um comentário