O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, janeiro 19, 2007

A PERSEGUIÇÃO PELO MEDO...

ESTA CAMPANHA PELO MEDO, A DO NÃO,
É UMA NOVA CAÇA ÁS "BRUXAS"...




As Mulheres que “abortam” são agora as novas Bruxas perseguidas pelo clero de Roma e pelo seu papa. Eles não perderam o faro…eles continuam a ser os dignatários do “Santo Ofício” que é a repressão das mulheres a todo o custo. Se eles perderem o controlo das mulheres no mundo a Igreja de Roma cai em 2 segundos…

Todos esses padrecos das aldeolas e das “santas” terrinhas, mergulhadas no absoluto obscurantismo e na maior miséria como convém à santa madre Igreja A PREGAREM O "PECADO" E A MALDIÇÃO SOBRE AS MULHERES QUE ABORTAREM...
QUANDO AFINAL AS ÚNICAS MULHERES QUE ABORTAM SÃO PRATICAMENTE AS MAIS DESGRAÇADAS E AS MAIS IGNORANTES E CUJA CULPA É APENAS SEREM POBRES E IGNORANTES E ACREDTITAREM NOS PADRES E QUE NÃO TÊM APELO NEM AGRAVO?
E porque não são condenados pela sua lei os homens que as violam e forçam e na maior parte das vezes os responsáveis "morais" pelo aborto que as mulheres praticam ou as abandonam `a sua sorte e os governos que pouco ou nada fazem por elas?

Se de uma vez por todas as mulheres ousarem ter voz e a liberdade de serem elas mesmas - se as mulheres se unirem e entrarem em contacto com as forças do seu ser profundo, as forças da Terra, de que foram alienadas pela violência e tortura na perseguição às bruxas - simples parteiras ou mulheres de rara beleza, cujo dom de cura atenuava as dores das outras mulheres pela sabedoria milenar no uso das ervas e plantas - e pela continuada repressão católica ao longo dos séculos até aos nossos dias, as forças negras do mundo deixarão de exercer sobre elas o mesmo poder e o poder negro sobre o mundo, o poder do dinheiro e do medo o poder da violência e da guerra!


Os Bancos, aliados à Opus Day, como é o caso do BCP (Milleniun) ASSIM COMO OS MÍDEA e todos os governos do mundo que defendem as economias contra a ecologia, precisam da escravidão e subalternidade da mulher! Como precisam da escravidão do homem.
O BCP nem sequer admitia mulheres ao seu serviço tal como as Igrejas...e agora vão dar OU DERAM milhares de euros para o "Não" à despenalização do "aborto" em Portugal, um pequeno "paraíso" para os ricos, país retrógado e atrazado de domínio católico-patriarcal absoluto. Onde as mulheres não são nada, nem na Assembleia da República...a não ser as suas consortes...e se não respeitarem a sua fé, as suas leis e vontade, vão presas...

Rlp
(contra a hipcrisia do "politicamente correcto")

Sem comentários: