ELA NÃO É NEM INCONSCIENTE, NEM ATRAZADA MENTAL!
Pintura-LENA GAL

PORQUE DÃO VOZ A HOMENS OS MÍDEA E NÃO ÀS MULHERES?
PORQUE NÃO SÃO AS MULHERES OUVIDAS E COM TEMPO DE ANTENA?
Do direito
>Como negar a liberdade de decidir sobre sua própria vida a um ser humano? Esse direito precisa ser garantido. O aborto como crime é dizer que a ação de um indivíduo na defesa ou cuidado de sua própria vida é proibida. Isso não é absurdo? É absurdo.
Lutar pela descriminalização não é lutar contra ou a favor do aborto – isso é outra discussão. Lutar pela descriminalização é lutar para que toda mulher tenha DIREITO de decidir sobre sua própria vida.
O Estado não pode decidir uma questão tão íntima e pessoal do indivíduo. Onde fica a liberdade, a individualidade, a emancipação? Direção, esta, que cada vez mais é uma caminhada irreversível, gostemos nós ou não. Negar esse direito, além de tudo, ainda é um total retrocesso. Que não é grave só por ser um retrocesso, mas por expor essas mulheres a um conflito involuntário cujas feridas serão sentidas só nelas. Não é justo. Não é nenhum pouco justo.
(...)
Pela descriminalização do aborto. Pela chance de poder esclarecer, ouvir e entender as mulheres, mas deixando que decidam sobre suas vidas. Pelo amparo a elas em sua decisão, seja qual for.
Gejfin
Sem comentários:
Enviar um comentário