Fico muito feliz que tenha compreendido perfeitamente o que quis expressar e também por publicar minhas palavras!
Vejo nitidamente que as mulheres só poderão começar a se unir quando em primeiro lugar deixarem de ter como prioridade em suas vidas a adaptação ao sistema e a conquista do “sucesso” através da anulação do feminino em si mesmas! E isso inclui todas as áreas de actuação incluindo a carreira e talvez até principalmente, a tão sonhada conquista do "príncipe encantado"!
As mulheres precisam deixar de colocar a sua energia no lugar errado e direccioná-la para aquilo que realmente possa trazer libertação! Mas como fazer isso se, para começo de conversa, a maioria sequer suspeita de que NÃO SÃO LIVRES! Vivem numa espécie de sonambulismo que as impede de tomar qualquer atitude...
Acredito que acordá-las para essa dura realidade seja o papel daquelas que, como nós, tiveram a coragem de olhar a verdade e enfrentá-la, renunciando às ilusórias vantagens que o sistema oferece e entregando-se à Deusa com devoção e total confiança.
Penso também que a lealdade feminina já é uma qualidade inata às mulheres, mas nos fizeram direccioná-la quase que unicamente para a relação com os homens, numa tentativa de nos distrair e desviar nosso foco, para assim colocá-la a serviço do patriarcado. Desta forma conseguiram manter as mulheres desunidas! Mas creio que agora é chegado o momento de mudar tudo isso. Pressinto que, mesmo quem tem fugido da verdade, agora terá de encará-la e nossa união, mais cedo ou mais tarde, será uma realidade.
Obrigada pelo apoio e pelo seu exemplo de dedicação à luz!
Um grande abraço,
Cláudia Botelho - mater mundi http://vozdadeusa.blogspot.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário