Bravo, querida Rosa, querida Leonor, pela chama quente que habita estas tuas palavras!
As guardiãs do Fogo sagrado do Amor, as que de algum modo sentiram na pele, no corpo e na alma, um segundo que fosse, A presença sublime dessa força divina, magnífica, completa do Verdadeiro Ex-tase, sabem que o ser humano, homem e mulher estão apartados, desconhecem, nem sequer já sabem que esqueceram, o que já esqueceram, o que é a energia do Amor que Toma a matéria.
Sou filha de Afrodite, a sublime, e resplandecente Afrodite, e em seu nome aqui te honro e às tuas palavras, que é também, por um mistério bem guardado, uma homenagem de profunda gratidão a Isis, Deméter, Ishtar, Laksmi, Basteet, Inana, Sophia, Gaia, Nut, Oxum, Pele, Rhianon, Shakti, Uzume, Hator,Vila, Morgana. E ao seu poder de VIDA. TODAS NUMA.
Isto é como tudo... quem não conhece, não sente, não sabe, não teve, não é... A ignorância é a mãe da destruição...è preciso muito desespero para gostar do plástico...
Carla
3 comentários:
A mulher é a Primavera: o início de todos os ciclos.
A minha postagem seguinte é sobre isso.
Cumprimentos
Assim era Eleusis...e sagrados os Mistérios da Mãe e da Filha...e abençoado o filho que as cumpria!
ifiquei.
Obrigada por comentar e gostaria de ler a sua próxima postagem...fui ver o seu Blogue mas não a identifiquei. Pode dar-me uma ajuda?
Rosa Leonor
Bom dia 🌹😘 mundo ignorante... Fresca q nem uma alface e crocante como uma noz. Beijinhos 😙😽🐈
Enviar um comentário