O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, maio 22, 2008

o coração da energia mãe


O Brasil desempenha um papel particularmente importante em tudo isso, por ser o centro da Energia-Mãe para a Terra. A Energia-Mãe é a energia que essencialmente assumirá a responsabilidade por todos os seres vivos neste planeta e até mesmo por alguns daqueles que vocês conhecem como as fadas, os devas e os elfos das florestas. Os "quase-invisíveis"… Eles estão lá. Eles existem. Eles verdadeiramente existem. Este território e os povos da América do Sul serão o coração da Energia-Mãe, assumindo a responsabilidade pelo meio-ambiente.

Observem o que está acontecendo agora com o meio-ambiente. Não é surpresa que haja aquecimento, alterações e mudanças... Parte disto é algo natural. Não entrem em pânico. Nunca se planejou, por exemplo - e aqui nós faremos uma declaração ousada - jamais se tencionou que as superfícies polares da Antártica - ao sul - e as do Círculo Ártico - ao norte - fossem recobertas apenas por camadas de gelo. Tais regiões dispõem de tremendas capacidades para a agricultura e para a produção de energia. E, quando digo produção de energia, não me refiro ao petróleo, mas à produção de energia cristalina e produção magnética.
Não entrem em pânico por causa do meio-ambiente. Ao invés disso, assumam a responsabilidade por ele. Assumam a responsabilidade, porque quando Gaia finalmente partir, os seres humanos a deverão assumir integralmente.

Precisa haver um equilíbrio das florestas, a fim de se processarem os vários elementos atmosféricos. Todavia, além deste aspecto, as matas também são responsáveis por lidarem com uma tremenda quantidade de energia proveniente das emoções humanas e de seus processos psicológicos. As águas salgadas da Terra recobrem mais de 2/3 de sua superfície. Por que vocês acham que existe toda esta água salgada? Não é por acaso. A combinação dos sais e da água ajuda a absorver todo tipo de feridas - as emocionais, as psicológicas e as físicas, equilibrando, neutralizando e purificando as energias. E esta é a razão pela qual já lhes dissemos que se vocês precisarem remover toxinas de seus corpos físicos, tomem um banho com uma mistura leve de sal marinho natural. Além de removê-las, o banho neutralizará e purificará aquelas substâncias. E é por isso que existe tamanho volume de águas salgadas na Terra. Mas se elas ficarem poluídas e tiverem seu equilíbrio distorcido, não mais serão capazes de purificar, como agora o fazem - mudando as emoções, estabilizando as mentes e transmutando as coisas relacionadas aos traumas e dores que ocorrem sobre a Terra.

Este continente, no qual vocês vivem, guarda agora a Energia-Mãe da Terra. Além disso, ele possui valiosos recursos naturais, os quais cumprem o relevante propósito de tornar possível toda uma transformação da economia. A economia do continente, particularmente a do Brasil, está mudando muito rapidamente. E esta evolução continuará, pois aqui há seres humanos conscientes e iluminados, que estão se movimentando para que assim seja. Haverá toda uma redistribuição da riqueza, porém não através de uma abordagem comunista, mas de uma maneira natural. O Brasil e os países vizinhos são de fato importantes nesta Era da Nova Energia e se tornarão ainda mais importantes na liberação daquelas velhas energias das igrejas, bem como no desenvolvimento da nova consciência espiritual.
(excertos)
Workshop Especial de Tobias em São Paulo, Brasil SHOUD do Dia 12 de Abril de 2008, de Adamus Saint-Germain, canalizado por Geoffrey Hoppe

4 comentários:

Anónimo disse...

Onde se reunem as mulheres em Portugal, Rosa?
Pq vivo em Portugal mas não sei de nenhum encontro feminino, além desse que vc anuncia em Cascais...
Será que as mulheres portuguesas realmente não estão voltadas para a Deusa... qdo falo com minhas amigas sobre essas coisas, parece que estou falando um idioma extraterrestre... sinceramente, gostaria de me reunir com outras mulheres e poder falar de tudo isso, me sinto tão sozinha, já não aguento mais internet, televisão, lojas, modas, revistas, shoppings, cafés, nada disso...
Mas não sei onde ir, ou como me comunicar com as mulheres interessadas nos assuntos sobre as mulheres e as deusas...
serei eu a única desconectada?
ou será o mundo anestesiado...
parece um pouco o livro da cegueira do famoso escritor nobel português...

Lealdade Feminina disse...

Segundo uma antiga profecia dos povos ameríndios, maia, asteca ou incas :
A partir de 2013 haverá um renascimento das culturas ameríndias, maias, astecas e incas...
nesse caso, não será apenas no Brasil, mas em todo o território latino-americano...
Inclusive o calendário, que te falei há tempos... já soube que na Argentina já são comercializados agendas com calendários baseados nessas antigas civilizações...
Bom fim de semana...
Beijinhos Bacanas...

rosaleonor disse...

Minha amiga, como deve ter visto publiquei o seu comentário e escrevi uma coisa bastante pessimista...a verdade é que tenho tentado criar um grupo de mulheres e há muitos anos que o faço e nuca ganhou consistência. As mulheres não estão motivadas nelas próprias e as que estão têm semrpe razões e desculpas para não aparecer. Daí a a minha repsosta, mas eu podia ser mais positiva ou mais idealista se quiser e acreditar que ainda é possível esses císculos...só não sei quando. É um esforço enorme lutar contra a maré...as mulheres vão a todo o lado mas se falar em encontros no feminino já não aprecem...
Mas diga-me onde é que vive?
não desanime...e continua a acreditar no que sente!!rl

rosaleonor disse...

Juliana:

Vamos esperar para ver..oxalá que sim...
abraço
rl