O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, maio 08, 2008

O MILIONÉSIMO CÍRCULO


Olá querida Rosa,

recebi hoje de uma amiga um link de teu blog:

http://rosaleonor.blogspot.com/2008/04/estrela-da-manh.html?showComment=1207420620000#c5901509375972698792

onde vc colocou carinhosamente a mensagem que te encaminhei.

Logo abaixo, nos comentários, a Carla, sem desmerecer em hipotese alguma suas palavras, coloca que usei partes do que ela escreveu, que nem encontrei para ler e ver se realmente há semelhança.
Como isso NUNCA havia acontecido comigo e tenho publicado meus textos, simples, mas feitos com amor em muitos lugares, estou te encaminhado algo para colocar na pagina, lembro novamente, se você sentir necesidade, pois fiquei triste apenas por uma pessoas que nem me conece " julgar" e publicar algo de uma " IRMÃ" sem ao menos saber se isso era fato.........afinal as mulheres acreditam ou não na SINCRONICIDADE?
É incrivel....ai me lembro da história dos macaquinhos do milionésimo circulo, estes cientistas devem estar loucos...pois eles acreditam que aconteça entre animais, mas não entre seres humanos?

Bjs carinhosos,
Soraya

Não publiquei diretamente pois não tenho blog e se ver necessidade segue abaixo:

Olá Rosa, olá Carla...olá a todos os que aqui escrevem.....Fico feliz que todos estejam lendo e comentando...Esta mensagem, super pessoal, que a Rosa Leonor colocou no blog, foi escrita em um circulo de mulheres em 2007 e encaminhei para querida Rosa em uma de nossas conversas, nem tinha conhecimento que estava no blog!

Carla em momento algum estaria copiando seus textos sem lhe dar creditos, se algum dia não indiquei nomes de referencias em meus textos, sempre coloquei em " ", com muito respeito as palavras inspiradas por todos! Não vou lhe pedir desculpas pois realmente não tinha noção de minhas palavras serem parecidas com as suas, segundo tua colocação no comentário, mas fica aqui o profundo carinho em saber que talvez estejamos sendo realmente inspiradas pela Deusa!

Sem comentários: