O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, maio 22, 2008

O conflito energético na Terra


Vocês estão agora testemunhando este tremendo conflito energético na Terra, o qual poderia de fato levar a mais conflitos físicos no planeta. Mas nós não estamos falando apenas de guerras, pois estas, na verdade, estão se tornando algo muito velho e fora de moda. As novas guerras são as aquisições e fusões entre companhias - do tipo hostil, é claro... Estas são as novas guerras: os conluios e as fraudes dos governos, os quais não são abertos nem honestos acerca dos arranjos e acordos que fazem uns com os outros. As novas guerras incluem até mesmo coisas como doenças em geral e as doenças das plantas, as quais afetam árvores, plantações e colheitas. Na esfera humana, as novas guerras são as doenças mentais como o Alzheimer, a depressão e a simples loucura. Estas são as novas guerras. Mísseis, balas e bombas atômicas estão se tornando coisas do passado.

Eis que agora, sobre a Terra, existe tal conflito... Mas a partir do conflito pode também sobrevir grande - e rápida - evolução... Quando há conflito ao redor, ele cria certo tipo de fricção e de desequilíbrio, mas ele pode ajudar a trazer o foco de atenção da consciência para as questões e coisas da Terra e da humanidade. E aquilo que vejo agora no âmago deste conflito de consciência na Terra é que os seres humanos estão implorando por uma solução espiritual, mais do que por qualquer outra coisa - mais que comida, riqueza, relacionamentos, bebida e todo o resto... E o que observo de minha perspectiva, a partir d'O Pico dos Anjos, é que os seres humanos querem uma resposta. Eles desejam saber que existe algo chamado Esperança, pois é através dela que podem surgir os novos sistemas, os quais oferecerão à humanidade novas e mais eficientes maneiras de viver, as quais não se baseiem no uso de combustíveis fósseis, nem se precise contar com vegetais e colheitas que careçam em nutrientes e cuja quota de proteínas não venha de animais mortos e sangrando...
(excertos)
Workshop Especial de Tobias em São Paulo, Brasil SHOUD do Dia 12 de Abril de 2008, de Adamus Saint-Germain, canalizado por Geoffrey Hoppe

Sem comentários: