O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, agosto 20, 2008

CURA HOLÍSTICA


O Phoenix Espaço Holístico promove no próximo dia 23 de agosto o 2º Dia da Cura Holística, com o objetivo de difundir os benefícios das terapias complementares como forma de prevenção e tratamento natural dos distúrbios físicos, mentais e espirituais que afetam o ser humano.
Durante um dia inteiro serão oferecidas terapias e aulas a preços simbólicos de R$ 10,00 (por atendimento) e cada participante deverá contribuir com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a entidades assistenciais.
As consultas e aulas devem ser pré-agendadas com antecedência e podem ser feitas desde já pelo telefone (41) 3077-8397 no período da tarde. As vagas são limitadas.
Cada sessão terá meia hora de duração para permitir que mais pessoas tenham oportunidade de desfrutar de uma pequena amostra das terapias e poder dar continuidade ao tratamento posteriormente se assim o desejarem. A única exceção será para consulta de Floral de Bach, que necessitará de dois horários (R$ 20,00) para a correta orientação dos Florais a serem utilizados.
Serão oferecidas mini-consultas de Reiki, Massoterapia Estética e Terapêutica (Drenagem Linfática, Redutora, Relaxante, Sueca, Tui-Ná e Ayurvédica); Tarot; Relaxamento (individual ou em duplas); e orientações de Regressão de Memória, Terapia de Vidas Passadas, Numerologia, Acupuntura e Feng Shui (para quem tiver dúvidas sobre o assunto).E para abrir esta segunda edição do Dia da Cura Holística, teremos na sexta-feira à noite, dia 22, das 19h às 21h, uma palestra que vai ajudar você a atrair
Prosperidade em todas as áreas de sua vida. 2008, o Ano da Fortuna!
Cada período de tempo traz consigo tendências e oportunidades únicas de Progresso e Realização Pessoal para nossas vidas.
Conhecer essas tendências é essencial para quem quer obter o aproveitamento máximo das oportunidades que o ciclo oferece.
Adequando nossas atitudes dessa forma, possuímos a chave para alcançarmos Sucesso em todos os sentidos.
MINISTRANTES:
Adash (Adriano Silveira) é Tarólogo há 13 anos, direcionando seus estudos do Tarot com ênfase em simbologia, observação arquetípica e influência histórica. Seu trabalho é focado em Autoconhecimento, aliando conceitos que ampliem o espaço intuitivo, de técnicas como Reiki (Vinny Amador), Terapia Floral de Bach (Instituto Bach), Elementos Ritualísticos Herméticos, Xamânicos e do Feminino Sagrado. Atua com o Tarot em atendimentos individuais, e realiza vivências em grupo, cursos, workshops e palestras.
Fabiano Medeiros é pesquisador do Feminino Sagrado e suas diversas representações. Desde 1996, seu trabalho baseia-se no estudo de mitologias antigas, relacionando-as com conteúdos arquetípicos universais presentes no Tarot e na Astrologia. Buscando promover a compreensão e religação do indivíduo com seu Universo Interior, possibilitando o resgate das capacidades intuitivas e o desenvolvimento pleno dos potenciais individuais. Com esse enfoque, atua realizando grupos de estudo, vivenciais, palestras e cursos.
Serviço:
Palestra: 2008, o Ano da Fortuna!
Data: 22 de agosto de 2008
Horário: Das 19h às 21h
Dia da Cura HolísticaData: 23 de agosto de 2008Horário: Das 8h às 18h
Local: Phoenix Espaço Holístico
Rua Fernando Amaro, 737 – Alto da XV (próximo ao Pollo Shop).
Fone: (41) 3077-8397
ttp://www.phoenixespacoholistico.com.br/

4 comentários:

MOLOI LORASAI disse...

Rosa Leonor, copiei do site do Trigueirinho, para vocês entenderem como puderem:
"
A história de Trigueirinho inclui a experiência que é chamada de "transmutação" ou troca de alma, experiência acenada também nas obras de H. P. Blavatsky, Rudolf Steiner e Alice A. Bailey. Por meio da transmutação, o Ser Interno de uma pessoa pode deixar seu corpo para que outro Ser Interno venha assumi-lo. Mas a história de Trigueirinho difere das da maioria das trocas de alma conhecidas, uma vez que ele, depois de já ser um instrutor espiritual, contatou um membro encarnado da Hierarquia que o convidou a servir do modo como agora faz. Acompanhou Trigueirinho até o Vale de ERKS, na Argentina, onde permaneceram enquanto ocorriam as mudanças necessárias. Nível após nível a natureza de Trigueirinho foi purificada e realinhada energeticamente para que a nova consciência que estava transmutando em seus corpos pudesse levar adiante não só trabalhos públicos, através de palestras e encontros, mas também a manifestação de novos livros, bem diferentes dos que Trigueirinho havia escrito até então."

O que eu entendi é que do Trigueirinho que nasceu aqui no
Brasil e foi um bom cineasta, agora só resta o corpo físico, o astral e o mental. O SER INTERNO dele se retirou e encarnou nele mesmo outro SER.

Muito bonito, mas o TRIGUEIRINHO REAL já não está neste planeta.
O André aprendeu com Trigueirinho sobre ERKS, MIT...

É por isto que eu alerto do perigo que é se desconectar do próprio SER, do próprio CORAÇÃO em nome das experiências genéticas, de ASCENÇÃO e do que mais quiserem.

Eu sinto que a persona MOLOI é apenas um holograma, o que os poetas chamam do OUTRO está nos planos geradores deste holograma.
Mas ainda bem que encontrei o MESTRE, que permite-me sentir o meu próprio SER, a partir do CORAÇÃO.

E esta nomeação do CORAÇÃO é a única nos meus 57 anos que verifiquei na prática cotidiana não ser RETÓRICA.
Abraços e...

ESTA É A NOSSA RESPONSABILIDADE INFINITA, embora não tenha status de porra nenhuma aos olhos dos UP TO DATE deste mundo.

Anónimo disse...

Moloi:

Eu percebo o seu ponto de vista a sua preocupação mas como eu ainda não entrei em nada que me alarmasse e a única tentação que tive foi em tempos a Aumbanda...imagine... e parei por aí talvez salvaguardada pelo Conhecimento ou se preferir pelo Mestre. Há outra coisa que também tem a ver com o coração e com a experiência da meditação...é a terapia angélica mas isso é ao nível das energias, dos corpos subtis e chackras e também com os nossos guias internos sejam eles o nosso eu ou mestre interior.Isso eu posso sentir sem perigo nem sair de mim...

obrigada pelo seu interesse e testemunho

abraço amigo

rosa leonor

Zazyel disse...

Salve Rosa!

Muito obrigado pelo carinho! Que a Deusa Mãe assim queira que se cumpram as suas palavras, e também as minhas, de podermos no Brasil ouvir você ao vivo!

Começaremos agora, em parceria com este espaço Phoenix, uma série de trabalhos voltados ao tema do Feminino Sagrado e suas inúmeras manifestações, começando por este de sexta...

Não se preocupe com o "atraso", ele não existe, tudo ocorre no exato plano dos desígnios da Fortuna!

Beijos, rosas e obrigado!

MOLOI LORASAI disse...

é que eu tenho Vênus em Cancer na décima casa. Portanto também sou uma mãe!