LADY PORTIA,
CONSORTE DE SAINT-GERMAIN...
Depois deste período intenso e polémico de abertura de Portais e viagens astrais e energias superiores e Mestres ascenços, percebi que ninguém quer saber das mulheres & deusas nesses planos; os mestres também se marimbam nas mulheres…ou lá no cosmos não as há…OU claro com o conhecimento de causa e a desculpa de que todos somos aqui ora homem numa vida e logo na outra mulher e calha a todos a sua vez e portanto é como se não valesse a pena debruçarem-se sobre questões menores…
Além disso os mestres são quase sempre homens…nem se fala em Mestras: como no Olimpo, elas são sempre as consortes também… dizia o meu Mestre em tempos que as mullheres tinham o previlégio de serem a s mães do mestres...Quanto aos anjos nem ninguém fala em “anjas”, nem pensar! Era ridículo e até soa mal, mas mesmo assim parece que esses são os mais equilibrados pois apesar de masculinos na designação a sua energia é feminina…e assim talvez eles estejam do nosso lado… claro lá em cima não há dualidade...não têm lado...o deles e o nosso...como cá por baixo!
Bom, eu não queria ironizar tanto, mas é um facto de que em todos os livros canalizados por uma maioria de mulheres as entidades são sempre ou quase sempre masculinas. Também há algumas mulheres ascençças é um facto, mas não falam dos nossos problemas …também elas, parece que estudaram nos registos akáshicos dos Mestres…onde as mulheres só devem fazer a limpeza…às estrelas… Só as Pleiades focaram o tema do feminino com algum rigor!
Os Mestres ascenços falam muito da energia do amor e do coração, do foco no coração, mas se calhar estão tão lá em cima que nem lhes passa pela cabeça que as mulheres ou o feminino é que tem essa função aqui em baixo e que foi impedida pelos homens de a cumprir; assim como parece que ignoram que os homens dominaram o Planeta e escravizaram as mulheres…eles não falam disso porque são muito positivos e estão muito acima de nós e ensinam-nos a não julgar ninguém, mas a verdade é que nos ignoram, a nós mulheres, completamente e à nossa desgraça…
Alguns falam do pai –mãe e falam do ser humano em geral, mas a maioria ainda só fala dos homens e só se dirigem a eles como se as mulheres não existissem…
Não sei mas calculo que deve ser um grau avançado de inteligência “superior” tanto na terra como no céu ignorar as mulheres…
Não pensem que eu ignoro que a alma não tem sexo e que eles falam para as nossas almas, mas por que raio não falam então no feminino?
Não é agora o tempo do Coração da Mãe?
Segundo a irmã (aí temos uma irmã que fala) de Telos, Aurélia,
O papel do mental é de aprender e analisar
O papel do coração é de decidir e de realizar.
O coração une enquanto que o mental separa.
Diz ainda:
" O coração, tem uma frequência de abertura e receptividade a todas as possibilidades. Ele liga-nos ao Todo que é; ele não duvida desta conexão e não analisa. Ele absorve tudo o que se apresenta num fluxo contínuo e palpita nesse ritmo de vida com alegria, maravilhado. E desta confiança nascem a aceitação e a compaixão..." (in TELOS)
- Não são esta as características do Feminino Sagrado, do Yin, da Deusa Mãe?
O PRINCÍPIO QUE FOI DESTRONADO PELO PRINCÍPIO MASCULINO YANG TODO PODEROSO?
E não foi porque estas características ao desapareceram do Planeta pela sujeição da mulher ao homem fez o mundo cair em desequilíbrio? Então proque não esclarecem que o que falta é as mulheres se consciencializarem do seu poder inato e ajudar os homens a ver o seu feminino neles também?
PERGUNTO EU...
««««
Ó Divina Mãe, que toda a minha fala
e as minhas palavras vazias se tornem um mantra,
Que toda acção de minhas mãos seja mudrá,
Que tudo o que eu comer e beber
Seja uma oferenda a Ti.
Sempre que me deitar
que seja uma reverência diante de Ti,
Que todos os meus prazeres
sejam minha total dedicação a Ti,
Que tudo o que eu faça sirva de adoração a Ti.
Livro "Mantras - Palavras de Poder" de Swami Sivananda Radha
(Discípula de Swami Sivananda)
O SORRISO DE PANDORA
“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja.
Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto.
Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado
Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “
In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam
4 comentários:
Amada Rosa
Que graça
Que poesia
Que encanto
Proferir cada palavra e
Sentir o coração
Namastê
pois é rosa, mesmo a kuan yin, com seus atributos de compaixão e perdão, apenas personifica um ideal masculino de virtude feminina. ela é a que se sacrificou - escolheu permanecer com os imperfeitos até que adquirissem a iluminação. nenhum mestre ascenso ou deus tem essa 'postura'.
queria ver se há uma mestra ascensa que altere os destinos ou delibere definitivamente pelos humanos, como as 'bruxas' tentam cá embaixo.
mas ninguém ousa sequer imaginar que o princípio máximo, o sagrado máximo seja fêmea.
é VERDADE ANFÍBIA...poucas mulheres neste contexto vêm esta questão. Obrigada pela sua lucidez.
Mantê-la é muito difícil, porque os novos arautos da espiritualidade também não falam da mulher...e englobam-na (ou engolem-na) como fizeram os patriarcas do deserto!
Volte sempre
rosa leonor
creio que estamos a tempo de resgatar todo o poder da Deusa, somente alguem cego espiritualmente não percebe q a criação é extremamente feminina, o sexo masculino sempre foi co-criador, nunca criador, a criação é e sempre sera extremamente feminina!!!! sempre fomos dependentes da força feminina, no entanto surgiram os machistas da história que cegaram a humaninade quanto a este fato,tenha sido com a caça as bruxas, ou de outras formas opressoras para calar as mulheres...
nós, bruxos e bruxas estamos nesta dimenção para difundir novamente e resgatar a verdade absoluta na qual somos criação da Deusa...
Enviar um comentário