O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, agosto 14, 2008

À VISTA DE TODA A GENTE...

No dia oito, do mês oito, do ano oito do século vinte um O número oito aparece num dos campos de Wiltshire

http://www.cropcircleconnector.com/2008/080808/080808.html



"Hoje dia 13 de Agosto, na noite e na madrugada produziu-se a entrada massiva no Planeta Terra DA energia AM-INANA, a força dual primaria e implosiva. Dias atrás, durante O recorrido de nossa equipe no Caminho de Santiago haviam-nos revelado que O dia 13 de Agosto era um dia importante em todo este processo de aberturas, y que estivessemos muito atentos. Assim foi. Devidamente escoltada por um Grande número de naves DA Federação e devidamente integrada Com a energia OM-CRÍSTICA DA própria Confederação, esta entrada veio activar fortemente todos aqueles lugares sagrados de energia inequívocamente feminina, como O são fontes, mananciais, bosques sagrados, grutas, lugares telúricos, antigos templos e lugares de culto DA deusa, lugares de cura, santuários marianos, etc, ao longo de todo O planeta.
Com esta poderosa activação, a energia feminina destes lugares incrementa seu efeito e poder notávelmente e, claro, estende O seu raio de acção significativamente em função DA força e poder originários do lugar.
Incrementa-se assim, intensamente, a energia AM a nível planetário desde esses focos irradiantes e integra-se Com plenitude Com a energia OM existente para melhorar O equilíbrio energético AM/OM necessário para a correcta e equilibrada evolução espiritual do planeta. (...)*


*Mensagem de Domingo Diaz






ESTA ENERGIA, DOMINGO, TODO O SANTO DIA EU SENTIA -A FORTEMENTE EM MIM E NEM CONSEGUI DORMIR À NOITE...


Os dias 13 e 8 foram sempre dias que eu assinalei, por qualquer razão, antes desconhecida, como especiais e marcantes ao longo da minha vida: desde encontros felizes a acontecimentos sincrónicos, amores e revelações ou iniciações, foram-no como no domingo passado, dias de inspiração e esperança desde a minha infância...

Só que eu não sabia porquê e agora começo a saber...eles ou elas, a partir do Céu infinito e do espaço Sideral dizem-me com sinais que não se apagam nem se escondem...e afinal os meus olhos também vêem aquilo que a mente de quem não quer ver, deturpa nega e desacredita.
Só podem ser inteligentes e benignos os seres que tão pacificamente nos mostram a ordem do céu...perfeita e harmónica, MAGNIFICA!
rlp

2 comentários:

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Obrigada a sí por continuar sempre a transmitir mensagens evolutivas e importantes...
Abraço

Anónimo disse...

Sempre que poder e souber...

abraço

rosa leonor