O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, agosto 06, 2008

O DESPERTAR DA ROSA CRÍSTICA


A Nova Convergência Harmónica
Abertura do Portal 8-8-8
Sexta-feira, 8 de Agosto de 2008


O despertar da Rosa Crística no coração do homem e da Mãe Terra é uma Ascensão, um acontecimento cósmico, humano e planetário de grande transcendência
Saudações, encarnações do Amor Divino!


Haverá uma grande onda de energia de pulsação luminosa nesse dia. Uma onda de luz transformadora que se distribuirá telepaticamente à volta do planeta, a partir do corredor Arturiano… será um nível de Luz harmónica que nunca antes se viu, globalmente, neste planeta. É uma grande oportunidade para que se reúnam todas as sementes estrelares, os trabalhadores de Luz, os faróis de luz, em dança e celebração, em arte e consciência, em SERVIÇO.
Há uma nova onda de frequência, uma nova harmonia, que se chama a Luz de 8-8-8, a nova Energia de Convergência Harmónica. Esta é uma nova vibração que vem dos Mestres do Triângulo Sagrado, até ao planeta. É hora de estarmos abertos à recepção de uma nova frequência de pulsação luminosa. Esta nova frequência é uma força vibratória magnífica e transformará a Terra duma forma alquímica. As densidades, neste planeta, ainda que parece que não seja possível mudarem, vão mudar. Os vossos pensamentos e corpos físicos ajustar-se-ão e também mudarão. A energia da Nova Convergência Harmónica pode transcender os bloqueios e as baixas distorções vibratórias que foram criadas através da ignorância humana.
Neste dia 8-8-8, haverá um novo cabo, poderemos chamar-lhe assim, que vem do Sol Central, o Corredor Arturiano (a Energia do Sol Central chegará, assim, à Terra). É uma frequência vibratória de Energia Poderosa, em relação à rede energética existente de Gaya. 888 marca a revolução total e completa de quase todo o mundo. Notifica-se a Humanidade que chegou a hora de aprendermos a compartilhar os recursos do planeta. O significado chave do 888 é a necessidade de aprendermos a conhecermo-nos através do espelho de quem nos cerca e, aprendermos a dominar-nos, partindo do respeito pelos direitos dos outros.
É interessante que no Calendário Maya este dia revelasse como:
"O grau mais elevado que foi alcançado".

O Humano, elevado ao seu mais alto grau, dá a sabedoria, imparcialmente, a partir do alto da vontade livre; é o poder de unificar, é o dia do chakra do coração, do qual a chave é o serviço e a acção vinculativa. É o dia em que a amizade é a mãe da felicidade. Sem unidade não há desenvolvimento. Celebremos então, a nova Comunidade Quântica, a Comum-Unidade.
Convidamos-te a participar, onde quer que te encontres, na Nova convergência Harmónica 8-8-8 e a entrar nas Novas Frequências de Ressonância Harmónica para a Ascensão individual e planetária. Imaginem milhares de semente estrelares à volta do mundo entoando simultaneamente um canto sagrado. Imaginem o som-vibração a viajar à volta da Terra, criando uma formosa energia de cura, removendo bloqueios, criando novos equilíbrios e ajudando a trazer o homem até uma convergência harmónica com a Jóia Azul, sua mãe, a Mãe Terra.
Alma, onde quer que te encontres, une-te ao processo de participar na Activação do Corpo de Luz Planetário, participando activamente na activação dos códigos de Luz, durante 12 minutos em meditação mundial cantando o Gayatri, que é a vibração que trará a nova frequência do 8-8-8. Sintonizem-se com o Gayatri. Cantem o Gayatri. Contemplem-no. Que o Gayatri os conduza ao regaço da Mãe do Mundo:

OM BHUR BHUVAH SWHAH
TAT SAVITUR VARENYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIO YO NAH PRACHODAYAT

6 comentários:

Anónimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Anónimo disse...

http://www.ventosdelys.com/Raio-de-Sananda.pdf

you cant see this in: www.ventosdelys.com

Nana Odara disse...

Depoimento póstumo:
O dia 8/8/8 foi um dia especial pra mim, um divisor de águas...
Me senti ligada numa energia plena, e de muita luz... foi o dia mais comprido do ano... Não sei ao certo se tem a ver ou não...
mas não estava nem lembrando disso... foi um dia especial...
foi um dia em que tudo deu certo...

Anónimo disse...

Ainda bem que não pensou nisso e que sentiu...é assim que é e de facto foi um dividir das águas quer acreditemos ou não...acho que sim, algo me diz que sim. de qualquer modo você mudou a corrente do seu blogue...espero que continue assim clara e positiva como a água... não viu o meu comentário no seu poste da água, adorei...
Abraço

rosa leonor

Anónimo disse...

INVOCAÇÃO A ORDEM CÓSMICA

ROSA FLOR ROSA MAR,
FLOR DA CRIAÇÃO,MAR DA VIDA!
ROSA NATUREZA ROSA PLANETA,
NATUREZA DIVINA PLANETA AZUL!
ROSA SOLAR ROSA CÓSMICA,
SISTEMA SOLAR GALÁXIA CÓSMICA!
ROSA FLOR ROSA AMOR,ROSA CRÍSTICA EU SOU, A MAGNÍFICA ORDEM CÓSMICA EM AÇÃO. I'AM.

rogerio disse...

Bom dia,

a alguns anos recebi essa mensagem via inspiração, em um momento de grande emoção, mas não sabia bem ao certo seu significado. Achei linda e comecei a recita-lá diariamente, ao longo do tempo percebi que ela estava incompleta e que um dia eu receberia o que lhe faltava. A medida que prosseguia no caminho pude entender seu significado e fui recebendo suas linhas finais que hoje passado alguns anos compartilho aqui certo de que será uma poderosa ferramenta de serviço abnegado para muitos. Namaste. Rogerio Alves.
EU SOU EU SOU EU SOU


EU SOU ROSA FLOR
EU SOU ROSA MAR,
EU SOU A FLOR DA CRIAÇÃO
EU SOU O MAR DA VIDA!

EU SOU ROSA NATUREZA
EU SOU ROSA PLANETA
EU SOU A NATUREZA DIVINA
EU SOU O PLANETA AZUL!

EU SOU ROSA SOLAR
EU SOU ROSA CÓSMICA!
EU SOU O SISTEMA SOLAR
EU SOU A GALÁXIA CÓSMICA

EU SOU ROSA FLOR
EU SOU ROSA AMOR,
EU SOU EU SOU EU SOU A BEM AMADA ROSA CRÍSTICA,
EU SOU A ORDEM CÓSMICA,
EU SOU A FLOR DA VIDA,
EU SOU A SUPRACONSCIÊNCIA,
EU SOU A UNICIDADE CÓSMICA, EM AÇÃO.

IAM