O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, agosto 12, 2008

O Poder da Deusa Shekmet



Agora peço lhe para dar as boas-vindas a um poderoso leão chamado Thor. Ele é um leão Branco, e está acompanhado pelo seu irmão que é conhecido em seu corpo físico como Greg. Ele também é um leão. Estas duas energias simbolizam a ativação do fogo da Kundalini dourada. Eu quero agora que imagine uma delicada leoa dourada chamada Damara, acompanhada por sua irmã Maya, que também é uma leoa dourada. As suas energias simbolizam as duas freqüências de fogo do Fogo Branco Feminino da Deusa Solar. Os leões simbolizam a verdade e autenticidade, suas vozes são o rugido da verdade. Imagine agora a Deusa Sekhmet entrando no seu espaço sagrado. Quero que vocês imaginem os leões lançando um profundo rugido assim como lhes dão as boas-vindas a dentro do espaço. Ela é uma das Deusas da Guerra e da Destruição, de qualquer forma o seu poder solar é muito forte e será este poder que você irá usar para destruir os velhos paradigmas da consciência de pobreza escondidos nos cantos da sua própria sombra, e esses cantos estão nas dimensões de seu subconsciente, que está totalmente adormecido, e que em breve se tornará consciente para você.
A Deusa Sekhmet estende as mãos para si, enquanto segura as suas mãos imagine uma onda da energia do fogo pulsando através de seu corpo pelos seus braços, dentro dos seus ombros e descendo a sua espinha para a área entre seu chackra básico e seu chackra sacro, que é a localização de seu Chackra Solar. Use sua imaginação para ver esta energia dourada, este brilhante líquido da luz-do-fogo nadando ao redor e dentro do seu Chackra Solar. O calor desta energia se estende dentro do seu corpo astral e flui como uma lava líquida dentro da tapeçaria de suas próprias feridas. Esta lava líquida flui para seu corpo emocional, seu corpo mental e espiritual e procura partes de si que estejam feridas, especialmente as feridas que foram resultadas da consciência da pobreza. O intenso calor das energias do fogo e do ouro encontrou essas feridas, todos os conceitos congelados a que você se agarrou e que o influenciou de forma inconsciente ou subconscientemente resultando em seu comportamento medroso, que continua acreditando na pobreza e na depravação e eu lhe peço apenas para se render, para virar a cabeça para o paraíso, estendendo os seus braços, para abrir o seu chackra cardíaco e apenas deixar que isso possa acontecer.

Com seus braços estendidos vire as palmas das suas mãos para baixo, colocando uma das mãos sobre o chackra coronário do leão Thor e a outra no chackra coronário da leoa Damara e sentir as poderosas pulsações da verdade e amor serem estendidos dentro de seu corpo através dos chackras das palmas das suas mãos enquanto eles ronronam um leve rugido. Renda-se e receba. A leoa Maya vem agora e deita em seus pés descansando seu corpo em seus pés, e o leão Greg descansa atrás de você, seu corpo está encostado às suas pernas dando lhe base na terra, ajudando você a arraigar esta nova onda poderosa da consciência da abundância e alquimizando isto trazendo-o à sua terceira dimensão física e material. Fique assim e respire profundamente para dentro e para fora e permitindo às energias fazerem o que elas precisam fazer.
(...)

A energia do 8:8:8 trará um delicado cobertor de energia Crística para envolver cada um de vocês. Esse cobertor é uma tecelagem única de códigos da abundância que você pode absorver em seu DNA, que será filtrado para as moléculas e os átomos de seus corpos. É fácil mudar sua mente, amado, simples escolha. No começo é difícil, mas com prática você se tornará um mestre nisto. Repetição é a chave. Então pode o Cristo dentro de você se alegrar em voz alta, pode o leão e as leoas do seu interior rugir em voz alta, e pode a "destrutiva" energia da Deusa Sekhmet destruir tudo de suas velhas grades de paradigmas de pobreza, libertando você para ser um ser abundante e próspero, como você foi criado para ser. Permita a você mesmo sentir a abundância que chega à você através do poder do amor, do poder de amar e ser amado. Sinta a alegria que irradia de seu coração quando você vê a vida como uma oportunidade para trazer tudo o que você já imaginou e mais ainda. (...)

8::8::8 JANELA DA CELEBRAÇÃO DA ABUNDÂNCIA- Mestre Kuthumi canalizado por Michelle Eloff© Johannesburg, 08 Julho 2008 ( fonte: Ventos de Lys)

1 comentário:

Unknown disse...

Eu tatuei a shekmet, querida Deusa de marte, ha alguns anos. e por acaso hoje vim parar aqui. E neste exato momento, cada palavra que aqui esta, faz todo e maior sentido pra mim. Agradeço a quem as escreveram.
Thais