sábado, março 17, 2007

A CONSCIÊNCIA DA SEXUALIDADE...


"A descoberta da frequência mais elevada da sexualidade tem origem no amor.

Nada tem a ver se o relacionamento é homo ou heterossexual. Tem a ver com dois seres humanos dando prazer um ao outro e com isso abrindo novas frequências de consciência. Vocês compraram muitas ideias sobre o que é adequado e o que é inadequado na expressão sexual. O ideal é que a sexualidade seja explorada através dos sentimentos. O terceiro e quarto chakras ligam-vos ao Eu emocional e compassivo, que os liga ao Eu espiritual. O Eu espiritual é a vossa parte multidimensional – através da qual existem em várias formas simultaneamente.


Certas escolas esotéricas guardaram secretamente algum conhecimento sobre o potencial da sexualidade. Vós sois criaturas electromagnéticas e, quando vos unis fisicamente a outra criatura humana, somais as frequências electromagnéticas. Quando as vossas frequências estão sintonizadas e unidas pela vibração do amor, coisas incríveis podem acontecer.”

BARBARA MARCINIAK, Os Mensageiros do Amanhecer


"A METAFÍSICA DO SEXO "

Assim o "significado superior do amor sexual, que não deve ser identificado ao instinto de reprodução, é o de ajudar tanto o homem , como a mulher, a integrar-se interiormente (na alma e no espírito) na imagem humana completa, isto é, na imagem divina original". Esta imagem andrógina, tornada incorporal após a queda, deve incarnar-se , fixar-se e estabilizar-se nos amantes de modo que "os dois se não reproduzam unicamente num terceiro ser, a criança, mantendo-se contudo iguais a si próprios, tais como eram (não regenerados) mas que ambos renasçam interiormente como filhos do divino" Julius Evola

Sem comentários: