terça-feira, março 13, 2007

AS MÚMIAS, A MODA E OS GAYS…

Dolce & Gabbana:
Eles preferem os homens, tudo bem. Ninguém tem nada com isso. Mas pelo facto de não gostarem de mulheres, não têm que fazer delas múmias, cadáveres em pé ou vítimas de violação…Eles não gostam de mulheres mas não têm que explorar e deformar a imagem da mulher…Eles com isso só mostram que invejam e odeiam inconscientemente a mulher e a sua beleza mítica, mas eles não têm que em nome da moda, da sua ambição e busca de sucesso que ”criar” a partir da destruição da imagem da mulher.
Antes os homossexuais eram ternos com as mulheres, eles imitavam-nas e criaram os travesti;, mesmo a moda de início eram mulheres travestis que desfilavam, mas agora, desde que eles se tornaram “machos” - de barba rija musculados e sujos...- servindo esteriotipo de agressividade e violência típica do macho, eles começaram a deformar mais ainda a mulher. Afinal a única maneirade se afirmarem num mundo de machos!

Nunca partilhei de coração a cultura gay nem lésbica, mas tinha grande simpatia pela afirmação da diferença e direito à liberdade de cada um, mas agora, cada dia que passa e vejo a falta de respeito pela mulher e a falta de dignidade na afirmação dos seus valores, tenho a maior relutância em aceitar esses esteriótipos cada vez mais longe da natureza das coisas - uso e abuso da sexualidade em exclusivo e sempre em detrimento da mulher - e desprezo cada vez mais a Moda que o exprime…


As mulheres, ou antes, as adolescentes que rastejam aos pés dos estilistas nem se apercebm de como paulatinamente são destituidas do que lhes resta da sua naturalidade como mulheres e como são sucessivamente abusadas pelas imagens de violência implícita dos anúncios, sumamente ridicularizadas pelos estilistas gays!
Repugnam-me os esteriótipos que cada dia mais se impõem como modo de vida estéril e fictícia nos espaços virtuais.
Tudo em nome da Moda e pelo consumo de uma elite decadente e abjecta…
O Jetset do nojo que passeia por cima da degradação e prostituição do mundo.
RLP

Sem comentários: